Capítulo vinte quatro

1.2K 195 36
                                    

Oiê...
Bom dia meus amores!😘
Espero que gostem do capítulo.

Dez minutos depois, Jimin desceu para o primeiro andar, pronto para conversar. Ele tinha um milhão de perguntas para Jungkook e não podia esperar para obter as respostas.

Para sua surpresa, ele o encontrou parado na sala de estar, olhando pela janela, o oceano a sua frente. Ouvindo os passos do pequeno, ele se virou para encará-lo e Jimin congelou no meio da escada, chocado com o olhar remoto na face dele.

Os olhos dele pareciam vazios, como se estivesse olhando através de si, e a expressão no rosto era dura e fechada, sem demonstrar nada.

— Jungkook? — Jimin notou que a voz tremeu ligeiramente, mas não conseguiu evitar. Ele o vira frio e zombeteiro, vira-o furioso e apaixonado. Mas nunca o vira daquele jeito. Era como se um estranho olhasse para ele naquele momento, um estranho com as feições familiares do homem que amava.

— As chaves do carro estão ali. — disse ele, gesticulando na direção da mesinha de centro. A voz não tinha emoção alguma. — Vou pedir a Roger que envie todas as suas coisas para a casa dos seus pais. Por enquanto, transferi dinheiro para sua conta bancária para que possa comprar algumas coisas básicas até que suas coisas cheguem.

— O quê? — sussurrou Jimin, sentindo como se todo o ar tivesse sido sugado da sala. O peito parecia estar sendo comprimido em um torno gigante e ele não conseguia fazer com que os pulmões funcionassem.

— Os guardiões continuarão a vigiar você e a sua família por enquanto, até termos certeza de que Saur agia sozinho. Você provavelmente estará seguro, agora que ele e Lalisa foram pegos.

O cérebro de Jimin não parecia capaz de processar o que ele dizia.
— J-Jungkook? Do que você está falando?

Ele se virou de costas, olhando novamente pela janela. — É isso, Jimin. Você pode ir.

Mal ciente das próprias ações, Jimin desceu o restante dos degraus, com uma sensação gelada espalhando-se pelo corpo. — Ir para onde?
— Questionou ele, incapaz de entender. Parando a alguns metros dele, Jimin ficou parado, tremendo, precisando desesperadamente que ele se virasse, que olhasse para ele com aquele sorriso amoroso.

Mas ele não fez isso. Era como uma estátua, completamente imóvel.
— Imagino que para a casa dos seus pais! — disse ele finalmente. — Não é onde você normalmente passa o verão?

— Você q-quer que eu vá embora?
— Jimin mal conseguiu pronunciar as palavras pela garganta apertada. Um poço negro de desespero parecia girar sob ele, pronto para engoli-lo a qualquer momento. Claro que Jungkook não estava falando sério, claro que não queria que ele fosse embora...

— Leve o carro. — disse ele, ainda olhando pela janela. — Você sabe dirigir, certo?

— Não estou com a minha carteira de habilitação! — disse ele amortecido, olhando para as costas dele.

— Se algum policial o parar, eu pagarei a multa. A sua carteira de habilitação e o restante das suas coisas serão entregues até o fim da semana.

Com a garganta fechando-se ainda mais, Jimin envolveu o corpo com os braços, tentando conter a agonia que sentia. — Por quê? — sussurrou ele. — Por que você quer que eu vá embora?

— Não era o que você queria?
— perguntou ele em tom frio, virando-se para olhar para Jimin.
O rosto de Jungkook estava completamente sem emoções. Somente as leves manchas amarelas nos olhos
exprimiam alguma coisa. — Não passou lutando por isso todas essas semanas? Sua liberdade? Bem, agora você a tem. — Ele se virou novamente, dispensando-o totalmente.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora