Capítulo vinte dois

1.4K 200 41
                                    

Na manhã seguinte, Jimin acordou nos braços de Jungkook. Era uma coisa tão incomum que ele abriu os olhos assim que percebeu o que estava acontecendo. Jimin estava de lado, encostado no corpo dele. Os dois estavam nus e o loiro sentiu a ereção
parcial pressionando-lhe a curva das nádegas. Espantado, Jimin se virou para olhar para o rosto dele e viu que Jungkook estava totalmente acordado.

Com os movimentos súbitos dele, o alien sorriu e beijou-lhe a testa de leve. — Olhe só, você acordou.

Ele assentiu, piscando sonolento. — O que você está fazendo aqui? Sempre acorda muito mais cedo...

— Eu não quis deixá-lo sozinho!
— explicou ele em tom suave, acariciando o rosto delicado dele.
—Seu sono estava inquieto e de vez em quando você gritava. Preferi ficar aqui para garantir que estivesse bem.

Emocionado, Jimin se aproximou dele, abraçando-o com força. — Obrigado!
— murmurou o pequeno contra o ombro dele. — Acho que, depois do que aconteceu ontem, tive alguns pesadelos. — Jimin se lembrava vagamente de alguns sonhos envolvendo armas e sangue, e ficou surpresa por ter
conseguido dormir a noite inteira. Sem dúvida, a presença de Jungkook ajudara muito.

Ele acariciou lentamente os cabelos dele. — É claro, meu querido. É totalmente compreensível.

— Você tem pesadelos? — perguntou Jimin, recuando. O aluno de psicologia dentro dele subitamente ficando curioso.

— Normalmente não! — admitiu Jungkook, com a mão brincando com as ondas dos cabelos ligeiramente compridos. Jungkook era fascinado com aquela cor de cabelos, dava um ar mais atraente ao seu caerle. — Normalmente durmo de forma muito profunda por algumas horas e acordo. Não consigo me lembrar da última vez em que tive algum sonho. Pode acontecer conosco, mas é mais raro do que para os
humanos. Nosso ciclo de sono é um tanto diferente.

— Ah, entendi.

— O que você quer fazer hoje?
— perguntou ele. — Não temos nenhum plano no momento.

— Eu estava pensando em jantarmos com os meus pais novamente, mas não sei sobre o dia... Mas não quero ir à praia, acho que ainda não estou pronto para voltar lá.

— É claro. — O corpo de Jungkook  ficou tenso por um momento. — Por que não fazemos algo totalmente diferente? Que tal uma viagem até Orlando? Podemos visitar um daqueles parques temáticos, com montanhas russas e tudo o mais...

— O que, como Disney World? — Jimin olhou para ele com expressão incrédula.

— Claro! — conformou ele em tom sério. — Ou talvez o parque da Universal. Esse e um pouco mais adulto, certo?

Incapaz de se conter, Jimin caiu na gargalhada. — É sério? Você quer ir ao parque da Universal Studios? — Ele imaginou os dois parados na fila para a atração do Incrível Hulk e todos
os turistas histéricos ao verem um invasor perto dos filhos.

— Sim, por que não?

Realmente, por que não? Ainda rindo, Jimin disse. — Está bem, então vamos. Podemos ir às Ilhas da Aventura, é a parte do parque da Universal que tem mais montanhas-russas. Como iremos até Orlando? De carro?

— Pode ser. Não me importo de dirigir, isso me dá a oportunidade de ver mais da área. — Ele sorriu para Jimin, parecendo tão charmoso e leve que ele não pôde evitar de beijar a cicatriz na bochecha esquerda dele.

Mas, quando os lábios de Jimin tocaram o rosto dele, ele sentiu o humor de Jungkook mudando.

Jimin estava tão sintonizado com ele que percebeu imediatamente o que Jungkook queria. E, claro, quando
ele recuou, o amante o encarava com os olhos dourados e pesados. — É por isso que normalmente não fico na cama com você! — murmurou ele antes de colocar os lábios sobre os dele e descer a mão em direção às coxas de Jimin.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora