— Qual é o problema? — perguntou Jimin depois da segunda vez em que Jungkook ficou em silêncio, como se estivesse absorto nos próprios pensamentos.
Eles jantaram na praia, um passeio romântico que Jungkook sugerira no dia anterior. Jimin esperava algo incrível... e fora. Por todo lado, centenas de minúsculas luzes flutuavam no ar,
parecendo uma combinação de estrelas e vaga-lumes. O sol já se escondera e aquelas luzes, juntamente com a lua nova, eram as únicas fontes de iluminação.Para a refeição, Jungkook preparara dezenas de pequenos pratos, na maioria petiscos. Eles variavam de minúsculos sanduíches de uma deliciosa pasta de alcachofra a algumas frutas exóticas que Jimin nunca provara. Era um banquete digno de um rei. Ele estava adorando tudo, até notar o comportamento estranhamente
distraído de Jungkook.— Por que acha que há algum problema? — perguntou ele, com os lábios curvando-se em um sorriso sensual, mas Jimin não se deixou enganar. Ele certamente tinha alguma coisa em mente.
— Não acha que consigo perceber quando você está preocupado com alguma coisa? — Jimin inclinou a cabeça para o lado, encarando o amante. Ele podia ainda ser um mistério algumas vezes, mas ele começava a conhecê-lo melhor a cada dia que se passava.
Ele o estudou, com um olhar quase calculista. — Você tem razão, meu querido. — disse ele finalmente. — Há uma coisa sobre a qual preciso conversar com você.
Jimin engoliu em seco. Na última vez em que Jungkook precisara conversar com ele sobre alguma coisa, ele descobrira que sua mente fora adultera.
O que poderia ser desta vez?
— Não é nada ruim — disse Jungkook, parecendo entender a preocupação dele. — Na verdade, é uma boa notícia.
— O que é? — Jimin não conseguiu se livrar de uma sensação de inquietude.
— Encontramos alguém em Glieses que pode reverter o procedimento que Saret fez em você. — respondeu Jungkook, observando-o cuidadosamente. — Ela pode desfazer tudo o que foi feito com você, incluindo o apagamento da memória.
— Ai, meu Deus... — Jimin nem sabia o que dizer. — Jungkook, isso é incrível!
Ele sorriu. — É, sim. E há mais uma coisa.
— O quê?
— Lembra-se da minha petição aos Anciões sobre a sua família?
Jimin quase parou de respirar. — Sobre torná-los imortais como eu?
— Sim.
— É claro que me lembro! — disse Jimin apressadamente, com o coração
começando a bater no peito em uma mistura selvagem de esperança e apreensão.— Há uma chance de isso ser concedido.
Desta vez, Jimin não conseguiu conter um grito empolgado.
Ficando de pé em um salto e rindo, ele se jogou sobre Jungkook, que se levantou bem a tempo. — Obrigado! Ai, meu Deus, Jungkook, obrigado!
— Espere um pouco, querido. — disse ele, empurrando-o gentilmente. — Não é tão simples. É preciso algo que talvez você não queira fazer.
Jimin o encarou, sentindo parte da empolgação desaparecer. — O quê?
— Teríamos que ir para Gliese e levar sua família conosco.
***
NAQUELA NOITE, Jimin não conseguiu dormir. Ele acordou várias vezes, com a mente cheia de um milhão de perguntas e preocupações. Como Jungkook explicara, a viagem ao seu planeta teria duas finalidades: desfazer o procedimento de Saret e apresentar o caso de Jimin para os Anciões. — Eles querem conhecer você. — dissera ele, deixando Jimin em silêncio e chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanficApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...