capítulo cinquenta três

928 132 12
                                    

Vendo o sorriso dele, Jungkook estremeceu de alívio. — Jimin meu querido, você está bem? —Nos dez
minutos anteriores, ele estivera rígido como uma tábua, com o rosto pálido e os lábios sem cor. Ele não reagira a nada, como se estivesse em coma.

—Ele está bem. Certo, Jimin? - Zaira se aproximou, inclinando-se para olhar o rosto de Jimin, e Jungkook lutou contra a vontade de estrangular a aprendiz. O caerle obviamente sentira dor e ele sabia que nunca perdoaria Zaira por isso.

—Estou bem agora. — disse Jimin em tom suave, como se entendesse os sentimentos dele. Erguendo a mão, Jimin acariciou-lhe o rosto e o gesto gentil diminuiu a raiva dele.

—Você se lembra de alguma coisa? — A voz de Zaira os interrompeu novamente.

—Sim! —respondeu Jimin, olhando para ela. - Eu me lembro de tudo. Obrigado por isso.

Ele se lembrou. Ele se lembrou de tudo. Jungkook sentiu como se pudesse respirar novamente. A culpa terrível que sentia diminuiu pela primeira vez desde que descobrira a traição de Saret.

— E o procedimento de suavização?
— perguntou ele a Zaira, com os braços inconscientemente apertando-se em volta do garoto em seu colo.

—Também deve ter sido revertido.
— disse Zaira. —Jimin, você sente alguma diferença em relação a isso?

—Não sei! — disse Jimin, franzindo ligeiramente a testa. — Sei que as minhas reações estavam um pouco alteradas antes, quando acordei em Lenkarda, mas não sinto nada de diferente agora.

—Não? —perguntou Jungkook. Jimin sorriu para ele.

—Não! —respondeu ele com olhar suave e acolhedor. — Não sinto.

Outro peso saiu dos ombros de Jungkook, fazendo com que ele se
sentisse mais leve que o ar. Até aquele momento, ele não percebera como temera a resposta àquela pergunta. Jimin o amara antes de perder a memória, ele sabia disso. Mas uma parte dele ainda tinha medo de que os sentimentos dele depois do procedimento de Saret não fossem reais e que desfazê-lo destruiria o amor que ele achava que sentia por ele.

Jimin se mexeu para levantar e ele se forçou a deixá-lo ir, apesar da vontade de segurá-lo para sempre.

Ele também se levantou, virou-se para Zaira e fez um aceno frio de agradecimento. Apesar de o procedimento ter funcionado, Jungkook ainda não conseguira esquecer a expressão torturada no rosto de Jimin durante aqueles terríveis dez minutos. Ele se sentira impotente, incapaz de fazer qualquer coisa para aliviar seu
sofrimento e demoraria muito para se esquecer daquilo.

Nem um pouco incomodado com o óbvio desprazer dele, Zaira sorriu.  —Parece que você conseguiu seu caerle de volta, são e salvo.

—Sim! — respondeu Jungkook, colocando um braço protetor em volta de Jimin, que ainda parecia pálido demais. - Parece mesmo.

***

O VOO DE volta para a casa de Jungkook levou vinte minutos, pois o laboratório de Zaira ficava localizado a alguns milhares de quilômetros da região de Rolert, onde ele morava. Jungkook viu que Jimin estava fascinado pela vista do lado de fora da cápsula de transporte e direcionou a nave para que voasse em uma altitude
mais baixa e mais devagar para que ele pudesse observar mais.

Ele tentou ver Gliese como ele estaria vendo e teve que admitir que seu planeta era lindo. A massa de terra gigante de Tinara tinha uma variedade incrível de flora e fauna e, do ar, a vegetação parecia um carpete colorido, com o verde predominante e pontos
vermelhos e dourados por toda parte. Havia grandes lagos e rios, alguns tão azuis e transparentes quanto o Caribe, e outros de um tom azul esverdeado rico.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora