Capítulo oito

1.9K 231 42
                                    

Oiê, boa tarde, mais um capítulo, espero que gostem do capítulo.

O CAPÍTULO NAO ESTÁ REVISADO
👍↪️ 🔤

No curto percurso de volta, Jimin não pôde evitar de pensar no outro casal. Um humano e um I, tão felizes juntos, era algo que parecia ir contra tudo o que a Resistência dissera a Jimin e tudo o que ele descobrira sobre a função de um caerle na sociedade dos glieses. Como eles conseguiam? E jin não se preocupava com o fato de que, no fim das contas, perderia Namjoon quando a beleza dele acabasse e ele permanecesse o mesmo?

Claro, Namjoon era absolutamente diferente de Jungkook. Era difícil de acreditar que ele era membro da mesma espécie predatória. Parecia bom e gentil demais para ser um I e Jimin não conseguia imaginá-lo prendendo Seokjin contra a vontade. Na verdade, parecia que fora jin quem começara o relacionamento deles. Claramente, havia tantas variedades de personalidade entre os Is quanto entre os humanos. E Jimin acabara encontrando uma que não ficaria deslocada nas florestas primitivas dos gliesianos um bilhão de anos antes.

Jungkook teria sido um caçador muito bem-sucedido, decidiu Jimin, com a mistura de pura inteligência e crueldade. A ambição dele o levara ao topo da sociedade gliesiana moderna e Jimin não tinha dúvidas de que ele teria sido bem-sucedido em qualquer tipo de ambiente. Ele era assim. Sabia exatamente o que queria e não hesitava em ir atrás.

E, por enquanto, ele queria Jimin.

Suspirando, Jimin olhou para o chão quando pousaram na clareira logo ao lado da casa de Jungkook. A nave encostou no chão suavemente e uma das paredes imediatamente se desintegrou, criando uma abertura.

Levantando-se, ele saiu da nave e seguiu Jungkook até a casa. — Estamos longe da praia? —perguntou ele, lembrando-se do que Seokjin dissera mais cedo.

— Não. Na verdade, dá para ir a pé!
— respondeu Jungkook ao entrarem na casa. — Mostrarei o caminho a você amanhã, se quiser, para que não fique preso dentro de casa quando eu não estiver por perto. Mas não entre no mar sem mim. A maré pode ser muito forte e as correntes são imprevisíveis.

— Sou uma bom nadador! — disse Jimin. — Você não precisa se preocupar comigo.

— Não importa. — Jungkook parou e olhou para ele com expressão implacável. — Ou você me promete que não entrará na água sozinho, ou não irá à praia sem mim. Fim de papo.

Jimin mentalmente revirou os olhos. O ditador estava de volta. — Está bem. Não vou entrar na água sozinho.
— Tendo crescido na Flórida, ele sabia exatamente com o que tomar cuidado em relação a correntes e ondas fortes, e o mar não o assustava. Ainda assim, não queria que Jungkook o impedisse de ir à praia e decidiu que era melhor não discutir com ele.

— Ótimo. — Ele parecia satisfeito.
—Então eu o levarei lá amanhã de manhã.

— E o julgamento?

— Só começa às onze horas da manhã. Se você acordar antes disso, podemos dar um passeio na praia e eu lhe mostrarei alguns dos locais próximos. Mais tarde, faremos um passeio mais
completo.

— Isso seria ótimo, obrigado! — disse ele. — Posso assistir ao julgamento amanhã de novo? Foi realmente fascinante...

Jungkook sorriu para ele. — É claro. Será a vez de Loris se apresentar. E será particularmente interessante assistir a isso.

— Por que ele odeia você tanto?
— perguntou Jimin curioso para saber mais sobre a política dos Glieses.
— Vocês tiveram algum tipo de diferença antes que o filho dele fosse acusado?

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora