Capítulo dezenove

1.2K 195 44
                                    

Esse capítulo contém agressão física, se vc é sensível a esse tipo de conteúdo não leia, mantenha a sua integridade mental em primeiro lugar!
Capítulo não revisado.

Por alguns segundos, um terror gelado manteve Jimin completamente imóvel, incapaz de pensar nem de reagir. Como um veado olhando para uma luz forte, notou o cérebro dele com diversão mórbida.

As pernas estavam fracas e pesadas, como se ele estivesse preso em areia movediça, e a visão ficara tão estreita que ele só conseguia enxergar a arma mortal apontada para o seu peito.

Em seguida, uma onda de adrenalina o invadiu, clareando a mente e fazendo com que os batimentos cardíacos se acelerassem de forma inacreditável. Se ele não fizesse alguma coisa, morreria, percebeu Jimin com muita clareza. Jungkook estava longe demais para ajudá-lo se gritasse. A bala chegaria nele muito antes que ele se aproximasse da casa.

- Levante as mãos, filho da puta!
- ordenou Lalisa com voz rouca. As feições delicadas dela estavam tão distorcidas com ódio que mal eram reconhecíveis. - Seu traidor filho da puta, você vai ter exatamente o que merece...

- O que você está fazendo aqui, Lalisa? - interrompeu Jimin, tentando evitar que a voz tremesse e erguendo as mãos lentamente. Não mostre o medo a um cachorro raivoso. Nunca mostre medo. Faça com que ela continue falando. Ganhe tempo.

- Achou mesmo que conseguiria se safar? - cuspiu a garota, com os braços tremendo e o dedo batendo nervosamente no gatilho. - Achou mesmo que conseguiria trair sua raça inteira e viver feliz para sempre, fodendo aquele monstro?

As roupas dela estavam rasgadas e sujas, notou Jimin com uma parte semifuncional do cérebro. A garota devia estar fugindo havia algum tempo.

- Lalisa, escute! - disse Jimin em tom desesperado, sabendo que provavelmente só tinha alguns segundos de vida. - Se você atirar em mim, Jungkook a matará. Você não conseguirá fugir depressa o suficiente. Ele ouvirá o tiro e estará sobre você...

Um sorriso louco e triunfante iluminou o rosto de Lalisa. Por um segundo, ela pareceu positivamente feliz. - Ah, você acha que eu arriscaria a minha vida para matá-lo? - disse ela com rancor. - Você acha que sou tão burra assim? Não, seu puto. Eu adoraria acabar com a sua existência inútil, mas as minhas ordens são para deixá-lo vivo... Vivo e fora do caminho enquanto ele lida com o seu amante...

Horrorizado, Jimin a encarou, com um medo doentio correndo pelas veias.
- O que quer dizer com isso?
- sussurrou ele, com o cérebro mal conseguindo processar as implicações. -Enquanto quem lida com ele?

Lalisa riu, claramente gostando da reação de Jimin. - Eu sabia. Eu sabia que você tinha se apaixonado por aquele monstro. Eu disse a John para não confiar em você, mas ele estava
convencido de que estava do nosso lado. Mas eu sabia que não. Sabia que você era justamente o tipo de idiota que se apaixonaria por aquela fachada bonita. Ele o deixou viciado também? Você anda por aí agora, implorando aos Is que o mordam de hora em hora, como meu irmão fez antes que eles o
matassem?

Os pensamentos de Jimin rodopiaram em pânico e o coração batia com tanta força que ele achou que o peito explodiria. Ao mesmo tempo, uma fúria começou a se acumular lentamente dentro dele. - Enquanto quem lida com ele? - repetiu ele por entre os dentes com a voz baixa e cheia de ódio.

Os lábios de Lalisa se contorceram em uma paródia de sorriso. - Você acha que os Kapas estavam sozinhos?
- perguntou ela em tom zombeteiro.
- Você acha que eles foram pegos e que isso foi o fim?

Atônito, Jimin só conseguia olhar para ela em choque.

- Ah, sim, há mais Is envolvidos!
- confidenciou Lalisa e havia um prazer cruel no rosto dela. - O seu amante está sendo transformado em partículas enquanto conversamos...

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora