Jungkook observou o rosto animado de Jimin durante o almoço, adorando os olhares tímidos e admiradores que ele lhe lançou durante a conversa. A atração entre eles era tão forte quanto sempre fora e ele não tinha dúvidas de que conseguiria seduzi-lo novamente. Talvez até mesmo naquela noite, apesar de não saber se ele estaria pronto para isso.
De forma incomum, Jungkook estava determinado a não pressionar Jimin para que dormisse com ele. Quando se conheceram, a força do desejo que sentira o pegara desprevenido, fazendo com que agisse de algumas formas que normalmente teria condenado.
Ele não queria cometer os mesmos erros, não importava o quanto o pênis insistisse que ele lhe pertencia e que tinha o direito de possuí-lo, de lhe dar prazer sempre que quisesse. Imagens sexuais dançaram em sua cabeça enquanto ele observava comendo,
imaginando aquela boca macia em sua carne, em vez de no pedaço de fruta que ele consumia.Não ajudava o fato de ele ainda estar tomado pela adrenalina depois do ataque de Loris. Lutar frequentemente aumentava a libido dele, que já era forte. A agressão se convertera em um instinto primitivo de trepar. Era sempre assim com os glieses e, até onde ele sabia, com os humanos também. A violência e o sexo estavam entrelaçados desde o início dos tempos, apelando para a mesma motivação masculina de dominar e conquistar.
Mas, não importava o quanto o corpo exigisse, Jungkook não queria pressioná-lo. Ele parecia estar respondendo muito bem à situação, olhando para ele com curiosidade e desejo, em vez de medo. Se ele conseguisse ser paciente, Jimin o procuraria, atraído pela mesma necessidade que o invadia constantemente.
Assim, durante o almoço, Jungkook manteve um controle rígido sobre si mesmo, sem nem mesmo tocar em Jimin para que não jogasse as boas intenções pela janela. Ele contou mais sobre os nanócitos no corpo dele e mostrou algumas das capacidades da
tecnologia dos Is, criando uma xícara de prata usando os nanócitos e dissolvendo-a da mesma forma. Ele também explicou sobre o estágio dele e como Jimin já começara a contribuir para a sociedade dos gliesiana. Jungkook ficou feliz ao ver como os olhos dele brilharam empolgados com isso.Mais perto do fim, quando estavam terminando a sobremesa, que consistia em manga fresca com molho de pistache, Jungkook notou que Jimin parecia um pouco nervoso, como se algo não lhe saísse da cabeça. Incapaz de resistir por mais tempo, ele estendeu o braço sobre a mesa e pegou a mão dele, massageando-lhe a palma de leve com o polegar.
— Há alguma coisa que gostaria de perguntar? — disse ele, sorrindo e observando-o quando seu rosto ficou vermelho.
— Ahm, talvez... — O vermelho ficou ainda mais intenso. — Está bem, você provavelmente rirá de mim, mas preciso saber... — Ele engoliu em seco. — Há alguma verdade nos rumores de que vocês bebem sangue?
Ao ouvir a pergunta inocentemente provocante, Jungkook quase gemeu, sentindo a ereção instantaneamente chegar ao ponto de provocar dor. Ele não sabia, claro, que o sangue humano e o prazer sexual eram inseparáveis na mente de um gliesiano moderno e que levantar um tópico como aquele era o equivalente a convidar um I para uma trepada. Até mesmo o ato sexual mais incrível não era nada em comparação ao êxtase da combinação com beber sangue.
— Há uma certa verdade neles.
— respondeu Jungkook cuidadosamente, contente por ele não conseguir ver o pênis inchado. — Era necessário para nossa sobrevivência no passado, mas não é mais. — Tentando reprimir a necessidade urgente que tinha de possuí-lo, ele contou a história complicada da evolução dos glieses e da criação da raça humana.— Então, agora, vocês bebem sangue por prazer? — perguntou Jimin, encarando-o com uma expressão chocada e intrigada no rosto.
— Sim. — Jungkook torceu para que ele mudasse de assunto antes que perdesse o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanficApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...