Capítulo doze

2K 206 38
                                    

Capítulo não revisado!
Mais um capítulo, aproveitem a leitura, boa noite !
🙏😘😍

Abrindo os olhos na manhã seguinte, Jimin olhou para o teto e as lembranças da noite anterior invadiram-lhe a mente.

Ele dissera a Jungkook que o amava, lembrou-se com uma sensação estranha na barriga. Como um idiota, deixara que ele arrancasse a única camada de proteção que ainda tinha, expondo o coração e a alma. Agora, poderia brincar com os sentimentos dele, da mesma forma que brincava com o corpo. E por quê? Por que ele fizera isso com ele? Não era o bastante controlar totalmente sua vida? Tinha que possuí-lo também em um nível emocional, acabando com o último vestígio de privacidade que tinha?

Jimin poderia negar aquilo hoje, dizer que ele o torturara para que falasse aquelas palavras. O que seria verdade. Mas ele saberia que estava mentindo se tentasse recuar da confissão relutante.

Resmungando, Jimin enterrou a cabeça no travesseiro, desejando poder dormir por mais tempo. A última coisa que queria era enfrentá-lo.

Depois de um minuto, ele se convenceu a levantar e tomar um banho. Para sua surpresa, não havia qualquer traço de areia no corpo. Jungkook devia tê-lo levado para casa e lavado-o em algum
momento durante a manhã. Ele não se lembrava daquela parte. Também ficou surpreso por não sentir qualquer dor depois da maratona sexual da noite anterior. Em Nova Iorque, Jungkook frequentemente precisava usar o dispositivo de cura nele depois de uma noite como aquela. Jimin chegou à conclusão que ele provavelmente fizera isso enquanto ele dormia.

Entrando sob o jato quente do chuveiro, ele fechou os olhos e tentou pensar em alguma outra coisa além de Jungkook.

Acabou sendo uma tarefa impossível. A mente continuava voltando para o que diria quando o visse, como ele agiria, se estaria com o mesmo humor zombeteiro de sempre... Jimin desejou
desesperadamente poder desaparecer por alguns dias, voltar para o próprio apartamento... mas, obviamente, isso não seria possível.

Saindo do chuveiro, ele se secou e vestiu o roupão. Preparando-se para um possível encontro, ele foi para a sala de estar. Para seu alívio, Jungkook não estava lá. Jimin achou que ele
provavelmente estava no julgamento. Olhando para o relógio, ele ficou chocado ao ver que já eram três horas da tarde.

Ele foi até a cozinha, pediu um prato de frutas para o café da manhã e levou-o consigo para a sala de estar. Provavelmente era tarde demais para entrar no mundo virtual do julgamento. Se tivesse começado no mesmo horário do dia anterior, as apresentações terminariam em poucas horas.

Portanto, Jimin se enrolou no sofá e tentou se distrair lendo o último livro de Dan Brown.

Erguendo o rosto, ele olhou para o relógio. Eram quase cinco horas da tarde. Jimin sentiu o estômago roncar e lembrou-se de que mal comera o dia todo. Ele ainda estava de roupão e chinelos.

Levantando-se, Jimin foi até o quarto e colocou uma blusa na cor rosa bebê, enquanto a parte superior era branca e leve ele colocou também um par de sandálias. Jimin não sabia quando Jungkook sairia do julgamento, mas, no dia anterior, ele chegara no fim da tarde e já estava preparando o jantar quando ele voltara da conversa com Hoseok. Por algum motivo, ele não queria parecer desleixado quando ele chegasse em casa, apesar de não saber por que se importava com isso. Por um breve segundo, Jimin pensou em sair para um passeio, na esperança de
evitá-lo por mais algum tempo. Mas decidiu que era melhor não ser covarde. De qualquer forma, ele não conseguiria ir muito longe nem para algum lugar onde ele não o encontrasse imediatamente. Os dispositivos de rastreamento na palma das mãos dele transmitiam a localização a ele o tempo todo.

Era melhor simplesmente enfrentá-lo e acabar logo com aquilo.

Ele chegou em casa uma hora depois.

Ouvindo Jungkook entrar, Jimin ergueu o olhar do livro e o coração saltou no peito quando o viu.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora