Rosé e Connor chegaram primeiro, com o Toyota 2012 subindo o caminho cinco minutos antes das seis horas. Jungkook terminava de preparar a mesa e Jimin saiu sozinho para recebê-los.
— Ah, meu Deus, Jimin! Maninho, é tão bom ver você! Você está divino! O que ele lhe dá para comer? — Rosé gritou assim que saiu do carro. — E minha nossa, olhe só para esse lugar! Ele
deve ser milionário!Rindo, Jimin abraçou a irmã com força, contendo-se um pouco quando notou a fragilidade incomum do corpo dela.
— Rosé! Ah, é tão bom ver você! E Connor!Sorrindo, o cunhado se abaixou para abraçá-lo. — Eis o meu cunhado favorito. Como você está?
— Ah, eu estou ótimo! Venham, vamos entrar! Jungkook está dando os últimos retoques no jantar. Que, por falar nisso, deve estar incrível.
— Alguma carne? — perguntou Connor com um olhar esperançoso no rosto quando seguiram Jimin em direção à casa. O marido de Rosé fora jogador de futebol na universidade e ainda tinha
dificuldades em se ajustar à dieta pós-Dia I.— Não, lamento, eles são vegetarianos. Mas, mesmo assim, são coisas muito deliciosas.
— Ainda acho difícil acreditar que vampiros são vegetarianos... — resmungou Connor e Jimin riu novamente.
— Eles não são vampiros de verdade, já superaram isso. — explicou Jimin. — E algumas das plantas de Gliese são muito saborosas e cheias de calorias. Se nós as tivéssemos aqui, talvez também
não precisássemos comer carne.— Ahh, você experimentou plantas alien? — Rosé perguntou com um tom de inveja. A irmã normalmente adorava experimentar comidas novas e os dois frequentemente iam a restaurantes incomuns quando Rosé visitava Jimin em Nova Iorque.
— Sim! — confirmou Jimin, sorrindo. — E elas são realmente gostosas. Mas só existem em Lenkarda. Hoje à noite, comeremos coisas mais locais.
— Ahm, espero que eu consiga comer alguma coisa. Fiquei enjoada de novo a caminho daqui — confessou a irmã. Ela parecia pálida e doente. — Tivemos que parar em uma área de descanso. Estou surpresa por termos chegado antes do papai e da mamãe...
— Ah, eu já ia comentar com você!
— disse Jimin, parando por um segundo antes de entrar na casa. — Conversei com Jungkook e ele vai pedir a uma das médicas deles que examine você para
determinar o que está causando o problema.— Uma médica I? — Connor parecia surpreso.
— Na verdade, ela é mais uma médica de humanos, uma gliesiana especializada em biologia humana. Jungkook disse que ela é realmente boa.
— Uau, eu nem sei o que dizer... — Os olhos de Rosé ficaram subitamente cheios de lágrimas.
— Ah, não, não se preocupe! Não é nada demais...
— Hormônios! — explicou Connor, puxando a esposa mais para perto para abraçá-la.
— Ah, entendi. — Jimin deu a grávida alguns segundos para controlar as emoções. Embseguida, sorrindo, ele perguntou. — Estão prontos para entrar?
Rosé assentiu, parecendo mais animada, e Jimin os conduziu para dentro da casa.
Jungkook devia ter acabado o que estava fazendo, pois entrou na sala de estar ao mesmo tempo.
Como sempre, ele estava incrivelmente belo, com o tom dourado da pele contrastando com o branco da camisa simples de botões que usava. E, apesar de terem passado a maior parte da tarde na cama, Jimin não pôde evitar a onda de excitação que sentiu ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanficApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...