E o wattpad que não queria colaborar comigo.😅😅
Mas está aí o capítulo, espero que gostem!O vôo até a casa de Jungkook levou apenas dois minutos. A nave voou rápido demais para que Jimin visse qualquer coisa além de um borrão de
vegetações exóticas abaixo. Assim que pousaram, ele se levantou, ansioso para ver Gliese de perto.— Espere, meu anjo. — disse o pai, segurando seu braço quando ele estava prestes a correr para fora da nave. — Estamos em um planeta alienígena. Você não sabe o que há lá fora.
— Ele tem razão, querido. — disse Jungkook. — Preciso primeiro mostrar a vocês algumas coisas para evitar possíveis problemas. Fiquem perto de mim por enquanto e não toquem em nada.
Saindo da cápsula, ele os levou até uma estrutura cor de marfim que era visível entre as árvores.
Ao andarem, Jimin ficou maravilhado com a bela vegetação que os rodeava. Apesar de os tons de verde serem predominantes, havia muito mais plantas vermelhas e amarelas do que se via na Terra. Em alguns lugares, ele viu até mesmo folhas roxas brilhantes que se sobressaíam entre a vegetação que cobria o solo da floresta. Aqui e ali, flores de todos os tons do arco-íris
acrescentavam um toque festivo a tudo. Aquelas flores pareciam ser as responsáveis pelo perfume agradável que Jimin notara ao chegarem.Os troncos das árvores também tinham cores variadas. O marrom era comum, assim como o preto e o branco. Uma árvore que agradou Jimin particularmente tinha galhos brancos e folhas vermelhas com o centro amarelo. — Que lindo! — exclamou ele. Jungkook riu, balançando a cabeça.
— Aquela beleza em particular é venenosa — disse ele. — Não importa o que aconteça, não deixe que a seiva daquela árvore encoste na sua pele. Ela age como ácido.
— É mesmo? — Jimin observou os arredores com cuidado. Os pais dele pareciam assustados e Connor colocou um braço protetor em volta de Rosé, puxando-a para mais perto.
— Não precisam ter medo. — disse Jungkook. — Vocês só precisam saber que não podem encostar na árvore alfabra. A mesma coisa vale para aquela planta ali... — Ele apontou para um arbusto verde bonito, coberto de brotos brancos e cor-de-rosa. — Ela gosta de devorar tudo o que pousa nela e sabe-se que já consumiu animais
maiores.Alguma coisa voou perto da orelha de Jimin e, por reflexo, ele levantou a mão para espantá-la, soltando uma exclamação ao sentir uma pontada leve. Abaixando a mão, ele olhou incrédulo. —Ai, meu Deus, Jungkook, o que é isto?
Uma criatura verde e azul estava no meio da palma da mão dele, com olhos grandes, quase metade do corpo de dez
centímetros. Ela tinha apenas quatro patas, mas parecia haver centenas de dedos minúsculos em cada uma delas, todos enterrando-se na pele de Jimin. Havia também minúsculas asas que não pareciam grandes o suficiente para sustentar a criatura no ar.— É uma virta. — respondeu Jungkook, tirando gentilmente a criatura da mão de Jimin e jogando-a longe. — Ela é inofensiva. Você só a assustou e ela se agarrou na sua mão. Elas comem folhas e, às vezes, mirat.
— Mirat? — perguntou Connor.
— Sim, mirat. — respondeu Jungkook, apontando para um dos troncos marrons.
Quando Jimin olhou mais de perto, viu que o que achara que era madeira sólida era, na verdade, uma substância gelatinosa que estremecia e movia-se, expandindo e contraindo de forma
assustadora.— Mirats são semelhantes às suas abelhas, apesar de não picarem.
— explicou Jungkook. — São insetos sociais e constroem essas estruturas complexas em volta de árvores. Nossos cientistas adoram estudá-los. Eles discutem muito se a mente coletiva de
uma colmeia de mirats exibe sinais de uma inteligência maior. Nunca os incomodamos e eles geralmente ficam longe de nós e de nossas casas. Se você tocar na colmeia, ficará tonto por causa dos gases que eles emitem. Portanto, é melhor manter distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
Fiksi PenggemarApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...