Capítulo cinco

1.9K 246 44
                                    

Boa noite, aqui está mais um capítulo para vcs, espero que gostem.

Capítulo não revisado.

Comentem e votem, eu agradeceria, isso ajudaria muito no engajamento da história, obgda!
😘😘

Jimin entrou no salão branco alto sem hesitação e um pedaço da parede se desintegrou para lhe conceder passagem. Jungkook garantira que ninguém conseguiria vê-lo, ouvi-lo nem senti-lo naquela versão particular do mundo virtual e que ele poderia viver a experiência completa de participar do julgamento sem nenhum estresse nem encontros desagradáveis com o Protetor. Havia também versões interativas da realidade virtual, explicara ele, mas elas não eram apropriadas para aquela situação.

Ele iria pessoalmente, pois era responsabilidade dele como membro do Conselho e um dos principais acusadores do caso.

Entrando no salão, jimin soltou uma exclamação de espanto. O lugar estava cheio de gliesianos, tanto machos quanto fêmeas, todos vestidos com as roupas claras das quais a raça parecia gostar. Era uma visão incrível, com milhares de alienígenas de pele dourada altos e lindos ocupando o prédio gigante do chão ao teto. Os espectadores — pelo menos, foi o que Jimin  supôs que fossem — estavam literalmente empilhados uns sobre os outros, ocupando os bancos flutuantes que Jimin começara a perceber serem o padrão em Lenkarda. Os bancos estavam dispostos em círculos em volta do centro do salão, com cada círculo flutuando diretamente acima do anterior. Era uma disposição organizada, percebeu Jimin, como um tipo de arena, mas com bancos flutuantes. No centro, havia cerca de uma dezena de lugares parecidos com pódios e cerca de um terço deles ocupado por glieses. Os demais estavam vazios.

Andando com cuidado em direção ao centro, Jimin tentou evitar encostar nas pessoas, mas foi impossível. O lugar estava cheio demais. Os participantes não conseguiam senti-lo, mas Jimin certamente conseguia senti-los quando alguém batia com o cotovelo nele ou pisava em um de seus pés. Ele não fazia ideia de como funcionava aquela coisa de realidade virtual, mas era irritante e um tanto doloroso ser o garoto invisível em uma multidão. Finalmente, ele conseguiu chegar ao centro, onde havia uma grande área circular completamente vazia.

Parado em segurança naquela área, Jimin olhou em volta com admiração. Pela parte de dentro, as paredes do salão eram transparentes e a luz brilhante do sol entrava de todas as direções, refletindo o branco dos bancos e as cores claras das roupas dos gliesianos.

Diferentemente das roupas largas e flutuantes que ele os vira vestir anteriormente, as roupas naquele dia eram menos casuais, com linhas mais estruturadas e formatos mais justos, tanto dos homens quanto das mulheres. A maioria dos Is parecia ter olhos e cabelos escuros, apesar de, aqui e ali, haver alguns com cabelos castanhos mais claros. Jimin percebeu que a altura de Jungkook equivalia à média do lugar, observando os alienígenas altos em toda volta. Alguém como ele, com 1,60 m e cerca de 45 quilos, provavelmente seria considerado um anão.

Voltando a atenção para as estruturas parecidas com pódios, Jimin viu Jungkook sentado atrás de uma delas. Sorrindo com a ideia de observá-lo quando ele não conseguia vê-lo, Jimin se aproximou.

Ele parecia ocupado com algo que tinha na palma da mão, provavelmente o computador embutido, e não prestou atenção alguma à presença virtual dele. Sorrindo maliciosamente, Jimin se aproximou por trás e tocou nele, correndo as mãos pelas costas largas de Jungkook. Não houve reação dele, claro, e Jimin riu em voz alta, imaginando as possibilidades. Ele poderia fazer o que quisesse com ele, que não perceberia nada.

Testando aquela teoria, ele lambeu a nuca de Jungkook. Novamente, não houve reação, mas Jimin sentiu o gosto salgado da pele, sentiu o cheiro familiar do corpo dele. Previsivelmente, Jimin começou a ficar excitado e pressionou o corpo contra o dele, esfregando o peitoral no material macio da camiseta cor de marfim. Eles estavam rodeados por milhares de espectadores e isso não importava, pois ninguém, nem mesmo jungkook, via o que ele fazia.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora