Capítulo quarenta quatro

1K 145 16
                                    

Jungkook acordou com a sensação incomum do solo duro sob as costas. Antes mesmo de abrir os olhos, ele se
lembrou de tudo o que acontecera mais cedo, incluindo a participação voluntária de Jimin na celebração.

Ele sentiu o peso leve dele sobre o braço, ouviu a respiração suave e percebeu que ele estava profundamente adormecido, esgotado depois da luta e da celebração. Movendo-se com cuidado, Jungkook soltou o braço, abaixando a cabeça dele gentilmente até o chão. Em seguida, ele se levantou e criou roupas limpas para os dois. Uma bermuda para si mesmo e um roupão para Jimin, o suficiente para que conseguissem se cobrir caso ainda houvessem espectadores na Arena.

Ele estava com sede e com fome, mas sentia-se muito bem, com o corpo praticamente latejando com energia. Os cientistas diziam que não havia necessidade fisiológica de sangue humano ou de um lonar, devido à correção genética, mas muitos em gliese achavam que permanecera algum tipo de necessidade psicológica.

Jungkook não sabia se acreditava naquilo, mas sabia que raramente
se sentia tão satisfeito quanto nas vezes em que bebera o sangue de Jimin.

Segurando o roupão, ele se abaixou ao lado dele e estudou-o por alguns segundos, contente com a visão do corpo nu. Ele raramente tinha a oportunidade de observá-lo daquela forma.

Normalmente, seu desejo era tão intenso que não conseguiria olhar
para a pele nua sem trepar com ele imediatamente logo depois.

Mesmo agora, depois da maratona sexual da noite anterior, ele sentiu um desejo quente, mas nada comparado ao que normalmente sentia.

Ele estava deitado de costas, com um dos braços sobre a cabeça e o outro dobrado sobre o peito. Fascinado ele o observou, Jungkook estendeu a mão e acariciou um de seus peitoral, sorrindo quando o mamilo enrijeceu com seu toque. A pele dele era a coisa mais
macia que ele já sentira e a textura sedosa era uma atração constante para seus dedos.

Enrolando-i no roupão felpudo, ele o ergueu. Jimin nem mesmo se mexeu, em um sono tão profundo que beirava a inconsciência.

Era sempre daquele jeito depois que ele bebia seu sangue. O corpo humano dele precisava se recuperar do excesso de sensações.

O dele também precisava, mas menos do que o dele. Jungkook percebia como os outros tinham ficado viciados nas respectivas caerles. O sangue de Jimin era uma grande tentação para ele, com
um efeito mais potente do que qualquer droga. Ele costumava achar que viciados em sangue eram fracos, mas agora Jungkook se perguntava se havia realmente tanta diferença entre um vício físico e um emocional. Ele certamente não conseguia se imaginar
precisando de Jimin mais do que já acontecia.

Carregando-o para fora da shatela, Jungkook andou em direção à área gramada onde deixara a cápsula de transporte. Ele não se preocupara em desmontá-la mais cedo e o veículo agora os aguardava.

Olhando em volta, ele viu que a Arena estava completamente vazia. Era ainda muito cedo e o sol apenas começara a surgir.

Sorrindo, Jungkook notou que devia ter ficado dentro da shatela muito mais tempo do que o comum. Era a primeira vez que ele celebrava com um humano e fora, de longe, a melhor experiência que tivera.

Eles chegaram à cápsula de transporte e Jungkook enviou um comando mental rápido para que ela os levasse para casa. Um minuto depois, entraram na casa dele, com Jimin ainda adormecido
em seus braços.

Assim que entraram, Jungkook foi diretamente para a sala de limpeza, ou banheiro, em termos humanos. Ele ainda estava coberto de terra, sangue seco e suor, e parte daquela sujeira
grudara em Jimin, deixando a pele pálida dele cheia de manchas escuras.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora