Capítulo trinta

1.2K 155 22
                                    

Os dois dias seguintes se passaram sem que nada significativo acontecesse.

Jimin passou o tempo trabalhando no laboratório e aproveitando a companhia de Jungkook à noite, sentindo-se muito feliz apesar das discussões ocasionais. Ele não tinha dúvidas de que ele o amava e isso fazia toda a diferença. Um dia, ele esperava
convencê-lo a vê-lo sob uma luz diferente, a apreciar o fato de que os humanos eram mais do que apenas um experimento dos Anciões dos Glieses. Mas, por enquanto, Jimin precisava se contentar com a possibilidade de talvez ser feita uma exceção para sua família, algo que sabia que Jungkook estava tentando muito obter.

No laboratório, os outros estagiários ainda não tinham voltado e Jimin se viu frequentemente trabalhando sozinho, rodeada apenas por equipamentos. Saret ia e voltava e, de vez em quando, ele o via observando-o com uma expressão enigmática no rosto.

Considerando aquilo como uma desconfiança estranha do estagiário humano, ele terminou o relatório e enviou-o a Saret, esperando receber logo um retorno. Enquanto esperava, ele continuou a fazer a simulação, tentando diversas variações no processo e registrando cuidadosamente os resultados.

Terça-feira era um dia de folga em Lenkarda e era o aniversário de Seokjin. O garoto animado lhe enviara uma mensagem holográfica durante o fim de semana, convidando-o formalmente para a festa na praia às duas horas da tarde. Jimin aceitara com prazer.

- Então eu não posso ir? - Jungkook estava deitado na cama e observando-o se preparar para a festa. Os olhos dourados brilharam divertidos e Jimin sabia que estava só provocando-o.

- Lamento, querido. - disse ele em tom zombeteiro, girando o corpo em frente ao espelho. - Nenhum cheren é permitido. Somente caerles.

Ele sorriu. - Mas que discriminação.

Jimin estava usando o colar que ele lhe dera e um conjunto branco leve com uma sunga por baixo, caso a festa envolvesse nadar no oceano.

- Sim, você sabe como é. - disse ele, sorrindo de volta. -Somos bacanas demais para vocês, Is.

Jimin adorava como podia implicar com ele agora. De alguma forma quase imperceptível, o relacionamento deles assumira uma posição mais equilibrada. Jungkook ainda gostava de estar no controle e conseguia ser incrivelmente dominador de vez em quando, mas ele começava a achar que podia enfrentá-lo. O conhecimento de que ele o amava, de que as opiniões e as ideias dele importavam, era muito libertador.

- Muito bem - disse Jimin, inclinando-se para beijá-lo de leve no rosto - preciso correr.

Mas, antes que Jimin conseguisse se afastar, ele passou o braço em volta de sua cintura e ele se viu deitado de costas sobre a cama, preso pelo corpo musculoso.

- Jungkook! - Ele se contorceu, tentando sair. - Vou me atrasar! Você mesmo disse que é um insulto chegar tarde...

- Um beijo. - disse ele, segurando-o sem o menor esforço. Jimin viu os sinais familiares de excitação no rosto dele e sentiu o pênis rígido contra a perna. O corpo dele reagiu de forma previsível, com as entranhas contorcendo-se em ansiedade e a respiração ficando acelerada.

Ele balançou a cabeça negativamente. - Não, não podemos...

- Só um beijo! - prometeu ele, abaixando a cabeça. A boca de
Jungkook estava quente e a língua acariciou a parte de dentro dos
lábios de Jimin. Ele se sentiu derretendo por dentro e uma neblina
de prazer o envolveu. Mas, antes que ele se perdesse, Jungkook parou, erguendo a cabeça e saindo de cima dele.

- Vá! - disse ele com um sorriso malicioso no rosto. - Não quero que chegue atrasado.

Frustrado, Jimin se levantou e jogou um travesseiro nele. - Você é mau. - disse ele. Agora, Jimin estava extremamente excitadi e não teria a oportunidade de encontrá-lo nas horas seguintes. A
única coisa que o fez se sentir melhor foi o fato de que ele sofreria do mesmo jeito.

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora