Bom dia pessoas, tudo bem com vcs? Espero que sim!
Bem aí está mais um capítulo novo, aproveitem a leitura.
Ainda não revisei o capítulo, então me desculpe se houver qualquer erro.- Pode me deixar aqui? - Jimin perguntou a Jungkook quando entraram na rua dos pais dele. -Eles poderão ver o carro se você parar na frente da casa.
- Claro - disse ele e a Ferrari Spider conversível inimaginavelmente cara parou suavemente a algumas casas de distância da casa onde Jimin passara a infância.
Jimin não fazia ideia do por que Jungkook escolhera criar aquele carro em particular. Ele se lembrou vagamente de ouvir o irmão de Taehyung falar sobre ele alguns meses antes. Supostamente, ele custava mais do que três casas médias. Quando Jimin protestara e dissera que um Toyota serviria tão bem quanto aquele carro, o amante simplesmente erguera as sobrancelhas. - É um dos carros mais
bonitos - disse ele - e eu gostaria de aproveitar a experiência de operar um desses veículos humanos. Sem falar que esse é o único projeto de carro que me preocupei em ajustar para que pudesse ser reproduzido por nossa nanotecnologia.E foi o fim da conversa. O pequeno carro esportivo percorrera a I-95 em alta velocidade, levando-os ao destino em Ormond Beach em tempo recorde. Parecia que uma das vantagens de viajar com um I era não ter que se preocupar com multas por excesso de velocidade. Qualquer policial azarado o suficiente para pará-los imediatamente daria meia volta ao vir o motorista.
- Muito bem, basta me chamar quando quiser que eu venha. E pare de se preocupar -disse Jungkook, se inclinando para abrir a porta para Jimin e beijando-o rapidamente nos lábios.
- Está bem.
Jimin saiu do carro e fechou a porta, observando enquanto ele ia embora. Depois, respirando fundo, ele andou na direção da casa dos pais.
A rua em que ele crescera era em uma parte ligeiramente mais antiga da cidade. A maioria das casasbforam construídas nas décadas de oitenta e noventa, antes da explosão imobiliária no meio da década de 2000. Como resultado, o teto de alguns vizinhos parecia um pouco gasto, com alguns deles cobertos por painéis solares que estavam na moda. Em geral, as casas não tinham aquela aparência nova e brilhante que caracterizava algumas das partes mais ricas e caras da área. No entanto, a paisagem era muito mais bonita, com árvores grandes que forneciam sombra e reduziam as contas de energia elétrica.
Descendo a rua, ele absorveu a atmosfera familiar, com cada casa e cada arbusto trazendo uma lembrança da infância. Ali ficava a casa da amiga Lauren, onde ele passara muitos verões
quentes na piscina. E lá estavam os carvalhos altos em que eles costumavam subir sem a menor
preocupação com a segurança. Lauren fora para a universidade em Michigan e Jimin raramente a via, apesar de conversarem pelo telefone ou pelo Skype de vez em quando.Como muitos outros, os pais de Jimin saíram do Brooklyn e mudaram-se para a Flórida, atraídos pelo clima quente e pelos preços das casas. Fora uma decisão da qual ele nunca se arrependeram, ajustando-se rapidamente ao ritmo mais lento da vida lá. Rosé tinha três anos na época e Nova Iorque ficara cara demais para que o jovem casal comprasse qualquer coisa maior do que um apartamento quarto e sala. Portanto, economizaram durante dois anos - sem nem mesmo ir a um restaurante naquele tempo todo, dissera a mãe com orgulho - e deram entrada em uma bela casa de quatro quartos em um bairro de classe média em Ormond Beach.
Aproximando-se da casa, Jimin hesitou por um segundo, tentando controlar o nervosismo. Sem querer contar mais nenhuma mentira, ele decidira não telefonar para os pais avisando o horário em que chegaria. Parecia mais fácil simplesmente aparecer e explicar a história toda. Olhando para o telefone, viu que eram apenas nove horas da manhã, o que significava que os pais provavelmente estariam em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
Fiksi PenggemarApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...