Capítulo não revisado, curtam e comentem.
Aproveitem a leitura.Naquela noite — a primeira noite de Jimin em Lenkarda — ele teve sonhos estranhos e perturbadores. Ele voava para algum lugar, mas, desta vez, Jungkook o manteve no colo por toda a
viagem. O corpo estava incomumente pesado e lânguido e ele não conseguia se mexer, ficando imóvel nos braços de Jungkook ao ser carregado para algum lugar depois de pousarem. No sonho, ele o levou para dentro de um prédio branco estranho, em que tudo parecia flutuar e as paredes se dissolviam
regularmente. Subitamente, Jimin estava deitado em um desses objetos flutuantes que era inacreditavelmente confortável, como se tivesse sido feito especificamente para o corpo dele. Havia uma luz suave iluminando o ambiente inteiro e uma mulher bonita falou com ele suavemente, tocando com gentileza no rosto seu rosto com mãos elegantes. No sonho, Jimin conversou com a mulher, dizendo- lhe como era bonita e a mulher riu, falando para Jungkook que o caerle dele era encantador.Depois, houve apenas escuridão e Jimin dormiu profundamente pelo resto da noite, com o sonho desaparecendo da lembrança.
Assim que acordou na manhã seguinte, a mente dele começou imediatamente a relembrar a conversa do dia anterior e ele rosnou, enterrando o rosto no travesseiro. No mesmo instante, a cama começou um regime de massagem suave projetado para relaxar os músculos subitamente tensos.
Suspirando de prazer, Jimin deixou que a cama continuasse enquanto ficava deitado, tentando entender Jungkook e o relacionamento deles.
Depois do curto discurso na noite anterior, Jungkook o carregara para o quarto e passara as horas seguintes mostrando a ele como as coisas poderiam ser boas entre eles. As partes íntimas dele latejaram delicadamente quando ele lembrou de tudo o que ele fizera, as muitas formas que usara para fazê-lo gritar em êxtase.
Jimin ainda não entendia o que exatamente Jungkook queria dele. Ele realmente achava que Jimin conseguiria aceitar tudo calmamente? Do que entendera até então, ser um caerle na sociedade dos aliens não era muito diferente de ser um escravo. No que dizia respeito às leis deles, ele era uma posse de Jungkook, algo que pertencia a ele. Como um relacionamento genuíno e amoroso poderia surgir disso? Ele tinha todo o poder, podia fazer o que quisesse com ele e ninguém interferiria.
E, mesmo se ele estivesse disposto a aceitar aquele tipo de dinâmica, havia muitos outros problemas a superar. Como ele dissera, Jimin era um garoto humano de vinte e um anos, imaturo e inexperiente em comparação a um I que vivera por dois mil anos. Como ele podia considerá-lo qualquer coisa além de ingênuo e ignorante? Não só a espécie dele tinha ciência e tecnologia muito mais avançadas, mas o próprio Jungkook também devia ter reunido um conhecimento imenso durante séculos de existência. Como um humano poderia chegar sequer perto daquilo em uma vida de oitenta ou noventa anos? Não que ele fosse querê-lo quando ficasse velho. Não importava a intensidade da atração que existia naquele momento. Ele decididamente perderia o interesse quando ele começasse a apresentar rugas e cabelos grisalhos, se não muito antes.
Fechando os olhos com aquele pensamento doloroso, Jimin tentou pensar em alguma outra coisa, distrair-se de reflexões tão deprimentes.
Pelo lado positivo, ele se sentia incrível fisicamente. Apesar dos sonhos de que se lembrava vagamente, devia ter dormido muito bem, pois se sentia cheio de energia e o corpo não apresentava nenhuma área dolorida que normalmente acompanhava as longas sessões de sexo. Jimin achou que Jungkook provavelmente usara alguma coisa curativa nele novamente.
Era difícil acreditar que ainda era sábado. Fora somente na semana passada que ele estivera freneticamente redigindo os trabalhos da faculdade? Parecia que uma vida se passara, com tudo o que acontecera nos dias anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanficApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...