Demorei mas aqui está mais um capítulo para vcs.
Curtam a leitura, curtam, comentem e se puderem compartilhem para ajudar no engajamento da história.Obg e tenham uma ótima semana.
😘🙏Faminto e mentalmente exausto, Jimin saiu da realidade virtual dizendo à pulseira que o levasse de volta para casa. O café da manhã fora leve, apenas uma vitamina de manga com abacate, e ele estava quase desfalecendo de fome. Abrindo os olhos, ele se levantou do sofá onde estivera sentado e foi procurar algo para comer.
Aproximando-se da geladeira, ele a abriu com determinação e olhou para os vários alimentos vegetais que a enchiam. Alguns eram familiares - ele viu alguns tomates e pimentões -mas os outros eram totalmente estranhos. Jimin desejou que Jungkook estivesse lá para que pudesse fazer uma daquelas refeições deliciosas e fartas. No entanto, como Jungkook estivera pessoalmente no julgamento, ele achou que talvez demorasse um pouco mais para chegar.
Subitamente, Jimin teve uma ideia. Jungkook mencionara que uma das funções da casa era preparar alimentos. Será que o faria para ele também?
- Ei, casa - disse Jimin, sentindo-se como um idiota -, pode preparar alguma coisa para eu comer?
Por um segundo, nada aconteceu. Em seguida, uma voz feminina melodiosa perguntou: - O que gostaria de comer, Jimin?
Jimin quase pulou de alegria. - Ah, meu Deus, você fala! Isso é ótimo! Ahm... eu gostaria de comer a mesma coisa que Jungkook preparou ontem, especialmente se for algo rápido.
- Sim, Jimin - respondeu suavemente a voz feminina. - A salada de shari estará pronta em dois minutos e o cozido de kalfani ficará pronto seis minutos depois.
Sorrindo maravilhado, Jimin andou até a pia para lavar as mãos. Quando terminou e sentou-se à mesa, uma parte da parede se abriu e uma tigela de salada emergiu, flutuando calmamente em direção a ele.
Jimin assistiu de boca aberta quando a salada desceu sobre a mesa em frente a ele. Era uma porção de tamanho perfeito para ele e o utensílio parecido com uma pinça já estava dentro da tigela.
O prato estava completamente pronto para consumo.
- Ahm, obrigado. - disse ele, olhando em volta para tentar descobrir de onde vinha a voz.
O computador estava embutido em algum local no teto?
- Por nada Jimin, - disse a voz novamente. - Bom apetite. Terei o próximo prato pronto em alguns minutos.
Sorrindo novamente, Jimin atacou a comida. Até então, ele estava adorando a tecnologia dos Glieses. Era tudo sobre o que as pessoas fantasiavam na ficção científica e, ainda assim, inteiramente
real. E tinha um toque quase mágico que Jimin achava muito atraente. Ele gostava particularmente de como era fácil operar tudo. Comandos de voz em linguagem natural, gestos simples da mão, tudo parecia muito intuitivo.Quando ele terminou a salada, o prato com o ensopado do dia anterior também flutuou até a mesa. Jimin o consumiu com voracidade, sentindo boa parte do cansaço anterior desaparecer quando os níveis de açúcar no sangue se estabilizaram. A comida estava tão deliciosa quanto a do dia
anterior e Jimin se perguntou novamente por que Jungkook se preocupara em aprender a cozinhar quando tinha acesso a uma tecnologia tão notável em casa.Finalmente cheio, ele limpou tudo levando os pratos até a parede, que se abriu para recebê-los, como fizera com Jungkook, e foi para a sala de estar.
Parecia um bom momento para telefonar para o diretor do acampamento em Orlando e avisar que ele não começaria o estágio na segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanfictionApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...