— Então, fale mais sobre essa coisa de imortalidade — pediu Jimin preguiçosamente, observando quando Jungkook ergueu uma mecha de cabelo e traçou um círculo com ele no próprio dedo.
Eles estavam deitados lado a lado na cama, depois de se saciarem novamente naquela manhã.
Jimin mal se lembrava do restante do dia anterior. Depois que Jungkook o mordera, ele não recuperara os sentidos até tarde da noite, quando Jungkook o acordara de um sonho exausto para alimentá-lo. Depois, ele o levou de volta para a cama e Jimin desmaiou novamente, abrindo os olhos
somente quando já era de manhã e vendo-o observá-lo com um olhar faminto no rosto. — Finalmente!
— sussurrou ele. Em seguida, jogou o cobertor longe e percorreu-lhe o corpo inteiro, com a boca habilidosa levando-o a um orgasmo antes mesmo de estar totalmente desperto. Depois que ele o tomara novamente, como se não suportasse ficar separado fisicamente dele nem mesmo por algumas horas.Jungkook virou a cabeça para olhar para Jimin com um brilho amoroso nos olhos. — O que quer saber?
—perguntou ele, sorrindo.— Tudo — respondeu Jimin. — Vocês sempre souberam como fazer isso? Deixar os humanos imortais? E como exatamente isso funciona? Ainda sou humano ou algum tipo estranho de híbrido? Também tenho velocidade e força maiores? E algum dia vou mudar fisicamente ou é assim que vou ser para o resto da vida?
Ele riu, apoiando-se no cotovelo. — É um monte de perguntas. Deixe-me começar com as mais fáceis. Sim, você ainda é humano. Não, você não é muito mais forte nem mais rápida do que era
antes, mas está em uma forma um tanto melhor. No entanto, você cura muito depressa. Se quisesse ficar mais forte, seria fácil. Basta começar a levantar pesos e a fazer exercícios. O seu corpo se regenera tão depressa agora que não precisaria descansar e poderia ficar em forma semelhante à dos melhores atletas humanos em questão de semanas.
— Você também tem uma resistência maior agora, novamente por causa das propriedades de cura rápida do corpo. E, não, decididamente você não é nenhum tipo de híbrido. Os nanócitos imitam as funções naturais do seu corpo e consertam todos os danos. É só o que eles fazem. Eles restauram o
seu corpo ao estado ideal, portanto, sim, você não mudará fisicamente daqui em diante. Você permanecerá jovem e lindo nos próximos anos e séculos.Jimin ouviu a explicação dele, sentindo o coração bater empolgado com mais força. — Uau — sussurrou ele maravilhado. — Eu nem sei o que dizer. Só... uau.
Jungkook sorriu para ele e, em seguida, a expressão ficou mais séria. — Quanto à primeira parte da sua pergunta, essa é uma tecnologia relativamente nova para nós. Nós só a tivemos nos últimos poucos milhares de anos.
— Alguns milhares de anos? É muito tempo... — Eles poderiam ter dado a imortalidade aos humanos em qualquer momento nos últimos milhares de anos?
Jungkook suspirou. — Se você acha.
— Jungkook? — perguntou ele com cuidado. — O que exatamente é esse mandado de não interferência? Foi por isso que vocês não compartilharam nenhuma de suas tecnologias conosco?
Ele assentiu. — Sim. O mandado de não interferência foi definido pelos Anciões e tem precedência sobre qualquer lei que o Conselho possa aprovar...
— Os Anciões?
— Os gliesianos mais antigos que existem. Há nove deles, conhecidos como os Anciões. Eles são os que vivem há milhões de anos. Lahur é o mais velho deles e dizem que está vivo há mais de dez milhões de anos.
Estupefato, Jimin o encarou. — Dez milhões de anos? — Dez milhões de anos antes, os humanos nem mesmo existiam como espécie. E havia glieses vivos que eram tão velhos assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanficApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...