"Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza."
- Desconhecido
○●○●○ Helén ●○●○●
2007 d.C
Quileutes, uma antiga tribo de metamorfos que viviam das lendas e glórias do passado, mas o que são lendas para a maioria são verdades para alguns. Meu tratado com eles se íniciou bem antes dos Cullen, pouco antes dos ingleses chegaram nas américas, antes deles "descobrirem" outro pedaço de terra, como se por um acaso ela já não estivesse lá antes deles chegarem.
O caso é que desde que havia feito meu tratado com eles, sempre mantive claro que era apenas um vampiro que eles teriam de se procupar, então quando os Cullen chegaram em Forks, as coisas se complicaram um pouco até que eles entendessem que eles não eram minha responsibilidade, porém agora que convivia com dois vampiros e coabitava com os cullen, eles elouqueceriam, sem contar que vinhemos sem aviso prévio, esperava que a reunião sobre o tratado não demorasse tanto, mesmo sabendo que com todos esse fatores era quase impossível, é como dizem a esperança é a última que morre.
Pela manhã daquele dia, caçei logo cedo e voltei para a casa de Carlisle, me arrumei, saíndo rapidamente e me despedindo de Esme já que havia apenas ela na casa, Carlisle estava no consultório médico, Luther no escritório no centro e os outros estavam na escola, dependendo de como fosse o dia, talvez eu voltasse cedo para fazer compania a ela.
Apesar de saber que o caminho para a reserva era pequeno e conseguiria ir sem carro, optei por um com um carro, por dois motivos primeiro conforto e segundo não queria nenhum lobo arrancando minha cabeça. Fui o caminho todo com as janelas abertas, o cheiro daquele humano estava preso no carro, aquilo estava me enloquecendo.
Quando entrei na reserva, alguma pessoas olharam para o meu carro, alguns, os mais antigos, parecia saber que eu era uma "fria" já outros apenas não gostaram da presença de un carro diferente, afinal nem todos sabiam da verdade e a mairia jurava que eram lendas. Me perdi um pouco até achar o casa de William Black só esperava que a recepção não fosse me expulsar.
Ao descer do carro, as pessoas que estavam próximas retorceram a cara e entram para suas casas, nem me incomodava tanto aquilo, o pior era o cheiro de cachorro molhado que estava me matando, Zeus, como eu detestava aquilo, respirei fundo e logo bati na porta, não esperava a melhor recepção do mundo, já que se tinha algo que nunca mudava era o fator receptivo dos lobos ou a falta dele, parecia algo passado de geração para geração, talvez por isso Luther os detestasse, mas não precisava ser tão hostil poderia ao mínimo disfarçar.
Da casa saiu um homem de cadeira de rodas e chapéu e no fundo havia outro homem, este de fato parecia bem mais hostil.
- William Black? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am A Volturi
FanfictionHelena Já pertenceu anteriormente ao Clã dos Volturi , mas após do assassinato de sua mãe ela decide por um fim em tudo e começar uma nova vida longe de todos , mudando seu nome para Helén ela vive em fuga e tentando a todos os custos apagar seu pa...