Capítulo 24

58 5 52
                                    

"O medo do perigo é mil vezes pior do que o perigo real."

- Daniel Defoe

- Daniel Defoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


○●○●○D.J Swan●○●○●

2008 d.C

O’Brien não exagerou, Bella realmente estava dando uma de suicida e tudo porque na cabeça dela, ela via o Cullen, de verdade caso eu veja esse Cullen de novo, não vou hesitar em bater nele mesmo ele sendo um vampiro… talvez não seja boa ideia, mas simplesmente detestava o fato dela estar assim por causa dele, tive uma séria conversa com Isabella sobre isso, ela me ouviu e muito, graças aos céus Charlie não soube disse e ao que depender de mim, nem vai, já bastava o trabalho para preocupar ele.

Com o passar dos dias Isabella passava menos tempo em casa e mais na reserva, mais tempo com Black e acho que menos tempo pensando no Cullen, o que para mim e meu pai era ótimo, mas parecia que não era verdade, parecia forçado o que ela tinha por ele e isso deixava um pulga na minha orelha.

Em um dos dias em casa, sozinho outra vez porque Bella estava na reserva ou fazendo sabe-se lá o quê, meu pai caçando com Harry e parte da polícia por consequência eu estava sozinho, como sempre. Em meu quarto afastei a cama um pouco, passei a mão detrás da cabeceira e tirei meus exames, lembrando do dia que os recebi do hospital de forks, pedi ao doutor o sigilo de paciente e médico, ele aceitou, já sabia dos resultados, já sabia o que eles diziam, sabia desde de quando saí do meu apartamento, desde que voltei para forks, eu sabia, mas ouvir a confirmação não deixava de ser menos dolorido, nunca deixaria.

Ninguém sabia do meu diagnóstico, exceto minha ex, já que foi por causa disso que ela terminou comigo, nem mesmo Sam sabia, quando ele foi me buscar no hospital como um favor, ele viu os exames na minha mão, mas não perguntou sobre, o que eu agradeço, naquele dia nos resolvemos em parte, mas agora éramos tão estranhos, não parecia que havíamos crescido juntos, nem que já fomos melhores amigos, não poderia conversar com ele sobre isso, além do quê sempre fui fechado e não mantenho contato com muita gente e os raros que mantenho, não estão em Forks, tinha de me distrair fazer qualquer coisa, mas não poderia ficar em casa.

Guardei os exames e fui para a varanda, coloquei as mãos no bolso do casaco, senti um papel e o tirei de dentro do casaco, O’Brien havia me dado aquele papel sem motivo algum, peguei meu celular e disquei o número.

Primeiro toque, porque eu estava fazendo aquilo? Segundo toque, loucura, completa loucura não sei quem vai atender. Terceiro toque, era melhor desligar, onde estava com a cabeça,  estava prestes a desligar até que alguém atendeu e aquela voz me paralisou, era ela, senhorita King.

— Alô? 

— King…— Pigarreei e corrijo minha postura, como se alguém pudesse me ver — Senhorita King, sou eu, o Swan. —Ouvi um silêncio do outro lado da linha — Senhorita?

I Am A VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora