Capítulo 17

77 7 73
                                    

"Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo."

- Dr.House

○●○●○ Flashback ●○●○●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○●○ Flashback ●○●○●

2000 d.C

Há muitos dias chovia em forks, a chuva era calma, não balançava tanto as árvores, quase como uma neblina, porém por conta de sua constância, era incômoda. Naquela semana chuvosa, houve uma grande perda para Forks, mas principalmente para os Quileutes, Donald Holt, havia falecido precocemente, umas das linhagens mais antigas dos Quileutes seguida dos Black estava prestes a acabar, havia apenas um que restará de tal linhagem, Daniel J. Swan, neto de Donald, ou como sempre foi conhecido, D.J.

D.J sempre frequentou os quileutes, porém nunca se sentiu confortável, era uma sensação difícil de ser explicada, uma angústia, para ele os Quileutes pareciam sempre esconder algo, sempre querer controlar algo, ele ía apenas porque seu avô morava lá, mas naquele momento ele ía não para vê-lo mas para comentar a ausência dele. Nunca entendeu o motivo dos Quileutes quererem que ele ficasse perto da reserva e talvez nunca entendesse.

Com a moto, mesmo de capa ele sentia as gotas de água na sua pele, ao estacionar do lado de fora da cabana principal, não deu muita bola para lama que estava do lado de fora, apenas entrou correndo antes da situação piorar ao entrar se deparou com Harry, Quill, Emily e Billy, que o aguardava próximo, ele estranhou obviamente achava que iria falar apenas com o Billy não com todo conselho e tão pouco entendia o motivo, só estava ali em consideração ao Billy mesmo, caso contrário sequer pisaria na reserva novamente.

- Boa tarde - Comprimentou e se sentou numa cadeira mais afastada.

- Boa tarde - Responderam.

Por um tempo eles ficaram se entreolhando, como se decidindo quem falaria primeiro.

- Antes de qualquer coisa, Daniel, sentimos muito pela perda do seu avô - Quill fala - Donald era um grande homem e um grande amigo que de certo, fará falta a todos nós.

- Obrigado - disse com a voz terna e então o silêncio se instaurou.

- Você deve estar se perguntando porquê de estar aqui, não é?- Emily comenta.

- Um pouco, sim.

- D.J, você deve saber que seu avô fazia parte do Conselho - Billy comenta próximo dele - Ele era um dos mais antigos e a família Holt em uma das mais importantes, se avô lhe contou algo?

- Sobre isso não, não que eu me lembre - Diz controlando as lágrimas, limpando-as ligeiramente antes mesmo que elas saíssem - Quando vinha pra cá ele só... aproveitava... desculpa... eu não... - Disse com a voz embargada.

I Am A VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora