Capítulo 14

86 10 58
                                    

"Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Maria Julia Paes De Silva

– Maria Julia Paes De Silva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○●○ D.J Swan ●○●○●

2007 d.C

Depois daquela semana louca, as coisas pareciam se acalmar na minha vida, consegui ir bem na entrevista e ficaria no emprego de professor, ao mínimo minha conta saíria do zero, claro havia o problema do carro, não conseguiria pagar outro tão cedo, mas a bicicleta quebrava meu galho, ao mínimo por hora. Minha concivência com meu pai estava boa, posso dizer assim, consegui depois de muito tempo convencê-lo do acidente e que estava bem, ele teve um surto de cuidados excessivos como sempre, ele era um bom pai e no geral, era bom estar em casa novamente.

Os meses se passaram correndo e quando percebi já estava há dois meses no mesmo emprego, mas sem ter uma matéria realmente relevante para voltar ao jornalismo e as minhas enxaquecas aumentavam a cada dia mais, os analgésicos porém estavam sendo um ótimo meio a que eu consegui recorrer, sem chamar atenção. A questão é que de estar tão ocupado não me lembrava de meu pai ter falado que minha irmã viria a Forks, voltaria a viver com a gente, mas ao que parece ele falou o problema é que eu não lembrava de maneira alguma, o que nmepreocupou de verdade, mas tentei não tranparecer.

Viver com meu pai rendia momentos hilários, como ir buscar minha irmã escutando " Umbrella" da Rihanna, eu não contive minha risada, ele sabia o que era um diva do Pop, de fato sabia, mas eu conhecia meu pai. Ele agia daquela forma porque estava nervoso, a última vez que viu Bella, ela tinha uns 10, 11 anos, foi um tempo depois do divórcio, foi algo difícil , para todos nós, também estava nervoso, não a via há muito tempo, revê-la seria estranho, mas reconfortante.

No aeroporto ele não parava quieto, trocava o peso das pernas, coçava as mãos perdi as contas de quantas vezes ele passou a mão no bigode, ri da situação e ele imediatamente me encarou.

— O quê? — Perguntou. — É meu cabelo? Minha roupa? A farda?

— Pai, é apenas a Bella, lembra dela? Sua filha? Você tá tão nervoso que parece que vai se encontrar com o presidente, re-la-xa.

— Sei, mas se ela não gostar de mim? Quero dizer agora ela é adolescente e se ela for un terço do que você foi, então eu acho que enloqueço.

— Primeiro isso foi um pouco ofensivo, eu não era tão ruim assim, segundo, como ela não gostaria de você? Você é simplismente o maior, quase impossível alguém de forks não gostar de você.

— Eu só... é que faz muito tempo, tenho medo de apenas não ser um pai... bom, de não conseguir estar lá quando ela precisar, não sei.

Coloquei minha mão no ombro dele.

I Am A VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora