" Se por acaso fujo, não é por falta de luta. Qualquer abandono exige coragem. Qualquer fuga tira um pedaço de nós que não volta. É preciso força até para desistir. "
- Verônica.H
○●○●○ Helena Volturi●○●○●
500 d.C
Helena corria por entre as árvores, sentindo o seu vestido sendo rasgado por alguns galhos, mas isso não importava naquele momento pois estava fazendo o possível para não ser alcançada, mesmo tendo alguns minutos a frente sua velocidade sobre-humana não adiantava muito já que os que a seguiam também eram seres sobrenaturais, mais específico da guarda Volturi.
Enquanto corria sua mente diavagava muito sobre o que estava fazendo, uma pequena parte lhe dizia para voltar, mas a maior parte lhe dizia para seguir em frente que não devia jogar simplismente 400 anos de planejamento no lixo, ela sabia o quanto aturou tudo aquilo e não voltaria para ser mais uma simples peça de seu tio, definitivamente não. A beira do precipício estava tão perto ela podia ouvir a liberdade chamando seu nome.
Em um momento de distração, alguma coisa a agarrou pelas pernas, desperada ela tentava se soltar mas sabia que as correntes de Max eram indestrutíveis, em um raciocínio rápido ela puxou a perna o arrastando junto, tocando assim no rosto dele, o imobilizando e fazendo as correntes que a prendiam se soltassem, prontamente ela voltou a correr, mas já era tarde Félix já estava a sua frente, os dois se encaravam com incerteza sem saber o que fariam a seguir.
- Me Deixa Passar Félix! - Ela grita.
- Sabe que não posso.
- Não só pode como deve, se não quiser se machucar
- Ninguém vai se machucar se você disser que vai voltar comigo para o castelo, os mestres iram lhe perdoar e tudo ficará bem.
- Se com perdoa quer dizer ser presa e ser usada como apenas mais umas pecinha no jogo doentio deles, obrigada, mas vou ser forçada a recusar a oferta.
- Não Precisa acabar assim Helena.
- E não vai.
Helena tenta correr mas Félix a joga para trás, fazendo a mesma se chocar contra uma árvore, quando ele vai para cima dela, ela salta por cima dele, a luta entre os dois fica extremamente acirrada, ela tentava a todo custo ter o mínimo de contato com a pele dele, o mesmo sabendo disso se esquivava, o que tornava a luta ainda mais difícil. Em determinado ponto Félix conseguiu de alguma forma prende-la contra uma árvore.
- Desista logo, é o fim.
Porém sem perceber ele deixou uma brecha de sua pele à amostra e essa foi a oportunidade de Helena, que com sorriso triunfante disse.
- O que é o fim para alguns, para outros é apenas o começo.
Félix caiu no chão e ficando imobilizado da mesma forma que Max, Helena o observou por algum tempo no chão, e logo se colocou no campo de visão dele.
- Eu sei que ele vai ver isso mesmo então... diga ao meu querido tio, para ele ir pro inferno! - ela se ajoelhou ao lado dele, tirou um anel de seu dedo e cochichou no ouvido dele - arrivederci... passione.
Diz colocando a aliança na mão de Félix e lhe dando um último Beijo nos lábios.
Helena se levantou e observou a floresta ao seu redor, viu o precipício a sua frente e mais uma vez voltou a correr, logo ela já estava sentido o vento no rosto, agora não podia deixar de sorri em breve estaria livre, quando enfim chegou na beirada do precipício, ela saltou e mergulhou no mar.
Naquele momento nada mais importava, só aquela incrível sensação de Felicidade e leveza.
Então era assim que alguém se senti Livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am A Volturi
FanfictionHelena Já pertenceu anteriormente ao Clã dos Volturi , mas após do assassinato de sua mãe ela decide por um fim em tudo e começar uma nova vida longe de todos , mudando seu nome para Helén ela vive em fuga e tentando a todos os custos apagar seu pa...