"Na vida, nada se resolve, tudo continua. Permanecemos na incerteza; e chegaremos ao fim sem sabermos com o que podemos contar"
- André Gide
●○●○●Narrador○●○●○
●Corunha, Espanha●
2008 d.C
O sino dos ventos tocou uma última vez ela suspirou de alívio, saiu de trás do balcão caminhou em direção a porta com satisfação a trancou e virou a plaquinha para " Cerrado", oficialmente por aquele dia La magia en tus manos tinha encerrado a atividade.
Ela olhou o relógio no pulso, 18:00 da tarde o sol ainda brilhava na parte de fora, as pessoas ainda caminhavam para lá e para cá, menos do que fora o dia inteiro, mas ainda assim uma boa quantidade, a semana inteira fora assim, Corunha comemorava a expulsão do mal da cidade de criaturas noturnas, lobos, vampiros, bruxas... era irônico pensar que muitos dos turistas íam a sua loja querendo adereços para suas fantasias ou procurando remédio naturais, aquele festival deixava todos os espíritos inquietos e afetava a qualquer um.
Era ruim lucrar com esse tipo de coisa, ela sendo uma bruxa? Talvez, mas ela não se importava, era a melhor época pra loja sair um pouco do vermelho, ela olhou as pessoas andando, poderia simplesmente continuar funcionando até as 21, mas estava cansada demais, queria descanso mal via a hora de se jogar na banheira, colocar um pijama confortável e deitar em sua cama.
Após trancar a loja, ela foi até os fundos da loja, passando pela sua sala de práticas mágicas, algumas ervas esmagadas foram para um borrifador e ela pegou um incenso e o acendeu, começou a cantarolar de olhos fechados andando pela loja, dando início ao seu ritual de limpeza, inúmeras pessoas passavam por sua loja, carregadas de pensamentos, angústias, dores energias perturbadas e para que ela tivesse o mínimo de paz precisava do lugar limpo, após o incenso ela borrifou a mistura pela loja, terminando ela ainda sentindo o lugar pesado, voltando para a sala de trás quando começou a pegar a vassoura para varrer a loja, sentiu alguém de trás dela.
Num impulso ela sacou a adaga de Hades da cintura e se virou para enfrentar quem quer que fosse, no entanto se surpreendendo.
— É você. — Disse guardando a adaga e voltando a pegar a vassoura.
— Parece decepcionada.
— Tinha a esperança de usar a adaga em alguém.
— E você usaria na sua própria irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am A Volturi
FanficHelena Já pertenceu anteriormente ao Clã dos Volturi , mas após do assassinato de sua mãe ela decide por um fim em tudo e começar uma nova vida longe de todos , mudando seu nome para Helén ela vive em fuga e tentando a todos os custos apagar seu pa...