Capítulo 22

51 5 44
                                    

"As pessoas podem sacrificar o mundo só por aqueles que amam."

- Desconhecido

○●○●○Helén●○●○●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○●○Helén●○●○●

2007 d.C

O plano corria bem, até James perceber que estava sendo enganado, Phillipe, Esme, Celine e Rosalie voltaram pra Forks para proteger os Swan's já que Victória estava à espreita. Para piorar Luther me ligou para avisar que Bella tinha fugido, não preciso dizer que Edward ficou possesso, desceu do carro e foi em direção ao estúdio, o segui, poderia não ser tão rápida quanto ele, mas entendia mais de batalha do que ele.

Quando cheguei James estava com Edward no pescoço e Bella estava do outro lado da sala, caída no chão.

— Você chegou primeiro porquê é mais rápido, mas não mais forte, sozinho não tem chance contra mim.

— Mas comigo tem— Fui em direção deles, o peguei pelo braço, tirando de cima do Cullen.

O lunático riu, e então virou meu braço contra mim, me prendendo contra um espelho.

—Já ouvi muitas histórias sobre você e sinceramente —Diz rindo — Não entendo o motivo de tantos temerem alguém como você...

Dei uma cotovelada no estômago dele e o empurrei para longe.

Precisava tocar na pele e ele sabia disso, quando avancei novamente ele me arremessou para o outro lado do salão. Um curto tempo para humanos, mas foi o suficiente para ele avançar em Edward e Bella e morder ela, Edward segurou James que estava de costas para mim, focado em Edward sem proteção na parte de trás o suficiente para tocar na pele dele.

Normalmente me sentiria culpada por usar meus dons daquela forma, mas quando é alguém que merece, não posso negar que havia um certo prazer. Peguei a mão de James e o virei para mim o encarei fixamente, seus olhos começaram a ficar negros, suas véias saltadas e pretas e saltadas, ele começou a gritar de dor, suas memórias viam correndo pela minha mente, as ignorei e foquei nele, a vida se esvaindo lentamente ou o que restou dela ao menos. Carlisle chegou junto de Emmett, Jasper , Alice e Luther quando James já quase não tinha forças e seu corpo parecia prestes a desmoronar, mas ele ainda estava consciente e me aproximei dele.

— É por isso que me temem — Soltei seu rosto o deixando cair no chão, ele não estava morto, ainda não.

Os três rapazes me encararam, afirmei pra cabeça para eles virem, Jasper e Emmett desmembraram sem dificuldades o corpo dele enquanto Luther e eu pegamos parte do piso, criamos uma fogueira. Enquanto isso a situação de Bella parecia estável, obviamente iria ser levada para o hospital e teria sua família avisada também, a cara azeda de Edward já dizia muito da situação dele.

I Am A VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora