Capítulo 25

41 3 46
                                    

"Nada é permanente, exceto a mudança."

–Herelácito

○●○● Helén ○●○●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○● Helén ○●○●

2008 d. C

Sentimentos nunca foram fáceis pra mim e ultimamente, as coisas só tem piorado, mas também elas raramente ficam boas. Tudo começou dias após salvar Isabella, os Quileutes foram me ver, sinceramente nunca vi um tipo tão teimoso quanto eles. 

Não estavam todos ali como da última vez, eram apenas três na sala da minha casa, se recusaram em deixar que eu visitasse a reserva novamente, Sam Uley, William Black e seu filho que aparentemente havia se tornado um lobo também, Jacob Black, ainda discutindo sobre o dia em que salvei Isabella Swan.

Luther em minha frente, na posição de tentar evitar que eu me envolvesse em problemas e Phill atrás de mim pra caso o problema realmente acontecesse, o que sinceramente estava por um triz para de fato acontecer.

— Quebrou as regras! Não interessa o motivo, quebrou o tratado.

O esquentado Black mais novo disse.

— Se não fosse por ela e Celine, Isabella não estaria viva. — Phill diz.

— Se não fosse pela sua espécie, ela sequer estaria em perigo —  Uley diz.

— Independente disso, o tratado de Helén permite que ela ultrapasse os limites, caso haja uma necessidade legal, verbal, física ou emergencial que ela precise atender, o que se me permitem dizer, foi o que ela fez. — Naquele momento, Luther advogado entrou em ação e sinceramente agradeci aos céus.

— Ainda assim, é algo que precisa ser discutido. — Sam Uley diz com os olhos semicerrados.

— Não precisa porque já foi discutido naquele dia! — Digo me expressando pela primeira vez desde que eles estavam ali, Luther me olhou como se fosse me matar, nos conheciamos bem demais para entender quando eu estava prestes a explodir, voltei a me calar.

Calma Helén. Calma.

— Meu pai não estava presente. — Jacob Black, diz, seu pai o encara.

 Atena me ajude a não explodir.

— Désolé, monsieur Black, mas eu tão pouco estava presente e consegui compreender a situação por completo. Isabella estava em perigo e Helén interveio e a salvou, honestamente não vejo motivo para tanto alarde.

Sorri de canto, esse é meu garoto, sincero mas sem perder a classe. Luther também parecia orgulhoso, mas permaneceu neutro naquela situação ele era o advogado, ainda que também estivesse detestando os lobos ali.

— Estamos apenas defendendo nosso território. — O Black mais velho diz.

—  Senhor Black, isso é plausível até certo ponto, mas um vez que Helén não fez absolutamente nada, poderia até acatar a idéia de defesa de território, mas uma vez que não fiz nada para vocês terem que defender o "território" posso dizer que tudo isso está beirando ao ridículo!

I Am A VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora