" No Shit Sherlock "

420 31 0
                                    

@Harry_Styles Hoje quase fui apanhada a mexer no telemovél,no curso. O homem reclamou mais que sei lá o quê. Parece que voltei ao secundário. -.- #busted

Minutos mais tarde, estou distraida a editar as fotos para por no Instagram quando um "plim" se faz ouvir,vindo do meu telemovél. Já disse que desde ontem me apaixonei por este "plim"? Não? Digo agora,AMO!

DM (Direct Message)

@Harry_Styles - Hey Ghosty...outra vez!
@piper_green - Oh shit...outra vez!
@Harry_Styles - ahahah estiveste bem agora. Então...tudo bem?
@piper_green - Sim e contigo?
@Harry_Styles - Também...o teu nome é mesmo Piper?
@piper_green - Sim,sou a Piper Green, porquê?
@Harry_Styles - Por nada,é um nome diferente! :p
@piper_green - ahahah,um bocado...
@Harry_Styles - ahahah sou o Harry Styles
@piper_green - No shit Sherlock!
@Harry_Styles - What?? Nunca ouvi isso na vida!
@piper_green - Inculto!
@Harry_Styles - Tu chamas-te inculto ao grande Harry Styles?
@piper_green - Conheces-te? E grande tu es, ajudas a limpar o cimo do big ben? xD
@Harry_Styles - Hey! E eu não sou assimmmm tão grande!
@piper_green - Ok, vou fingir que sim só porque és o meu idolo!
@Harry_Styles - Obrigadamazinha! Olha desculpa vou ter de ir para uma entrevista o Niall està a gritar. Beijo ghosty!
@piper_green - Ok inculto, vai la fazer O que eu amo ver-te fazer! Dá um beijinho ao Niall por mim! Beijinho! :*

Sem duvida alguma, aquela tinha sido a conversa mais esquisita, sem sentido. Mas ainda assim, a mais feliz que eu já tive na minha vida inteira!!! Eu estive a falar com o Harry, nao um Harry qualquer como o princepe de Inglaterra, é o Styles, o f*cking Harry Styles ahhhhhhhhhh a controlar Piper,a controlar!

_______________________________

Heyoooo!
Como disse no capitulo anterior aqui está outro capitulo! Vou mesmo tentar por um capitulo todos os dias, porque para alem dos capitulos serem pequenos eu tenho mil ideias a fervilhar na minha mente!
Espero que gostem!
Beijinhos!!! *-*

P.S: ahhhhhhhh se há aqui alguém que seja 5SOS fam ou apenas DOS 5SOS gritem comigo pelo amor de deus! Vocês viram o que os 5SOS twittaram sobre Portugal? Ahhhh! Se não, está no multimedia,amores! Beijinhos! Again!

You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now