@Piper_green – Desculpa só responder agora, mas tive um pequenino imprevisto...
@Piper_green – Também estou ansiosa por ver essa entrevista!
*
Fiz um pequeno zapping enquanto pensava no dia de hoje. E escusado será dizer que, despois da grande " descoberta", Phoebe não se calou com isto o dia todo, não me importei para ser sincera.
*Plim*
@Harry_Styles – Não faz mal, Ghosty. Um imprevisto? Mas está tudo bem? Estás bem?
@Piper_green – Sim Hazz, está tudo ótimo. Fui almoçar com a minha melhor amiga e por portas e travessas ela acabou por descobrir que nós falamos.
@Harry_Styles – Ainda bem, assim fico muito mais descansado! 😊
@Harry_Styles – Mas como assim ela descobriu? Já não sabia?
@Piper_green – Não...
@Harry_Styles – A sério? Pensei que as melhores amigas falassem sobre tudo, sabes...tipo psicólogo privado e ao qual não tens de pagar xD
@Piper_green – Sim...falamos, mas... Eu queria que isto permanecesse...sei lá...só nosso.
@Harry_Styles – A sério? Acho fofo pensares dessa forma!
@Piper_green – Acho que é, em parte, egoísta.
@Harry_Styles – Não penses assim babe. Eu compreendi perfeitamente o que quiseste dizer e não acho que seja egoísta nem nada disso. Acho querido e bastante sincero.
@Harry_Styles – Outra raparigas já tinham contado a meio mundo, mas tu não e eu agradeço por isso. É uma das muitas razões pelas quais falo contigo.
@Piper_green – Não tens que agradecer. Gostava de saber mais dessas razões...
@Harry_Styles – Vais ficar apenas pelo gostar, babe! xD
@Harry_Styles – E a tua amiga, como reagiu? Ela ficou louca? Ahahah
@Piper_green – Não, apenas me obrigou a contar TUDO, desde que começamos a falar até a tua mensagem atual.
@Harry_Styles – Coitadinha de ti!
@Piper_green – Podes mesmo queres, quase perdia a fala. xD
@Piper_green – Hazz...eu estou um pouco cansada...levavas muito a mal se eu fosse descansar?
@Harry_Styles – CLARO QUE LEVO, VAIS FICAR AQUI A FALAR COMIGO PARA A ETERNIDADE, NADA DE DORMIR, COMER, BEBER, NEM MINI-BREAKES PARA IR Á CASA DE BANHO. Ahahah Não sejas toto, vai lá fazer o teu sono de beleza doida! Bons sonhos!
@Piper_green – És mesmo toto! xD Obrigada, beijinhos! Amo-te!
@Harry_Styles – Também te amo, beijos.
@Harry_Styles – Conheço alguém que faz anos amanha...
@Piper_green – I have no clue... Love ya!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."