*
- Anda lá Pipes, isto de casa/escola e escola/casa não é saudável ! Por isso,toca a largar esses livros ou manuais ou wtv é isso e vamos almoçar ao Byron, quero mesmo um hambúrguer. – fechei o livro que estava nas minhas mãos e soltei uma gargalhada, Phoebe estava á meia hora a tentar com que eu fosse almoçar com ela, ela apenas argumentava sem sequer me dar tempo para dizer, sim ou não.
-Okay, vamos lá então! – levantei-me da cama.
- A sério tens mesmo de...espera! Tu disseste que vinhas? – assenti – WOW, foi mais rápido do que pensei! – ela fez um sorriso vitorioso.
- Foi fácil para ti anjinho, não foste tu que te estiveste a ouvir matracar durante uma meia hora. –reclamo e ela deita-me a língua de fora. Fui despachar-me para não a ter de ouvir mais a reclamar.
*No restaurante*
- Com queijo ou sem queijo? – Phoebe perguntou depois de eu dizer o que queria, disse sem queijo e ela simplesmente assentiu e chamou o empregado. – Obrigada! – ouvi antes de ver o rapaz se afastar da mesa. – Então... - olho-a – estas quase a fazer aninhos!
- Siim! Estou quase a apanhar-te! – brinquei. Phoebe tem mais dois anos que eu, ou um ano e 10 meses, como eu prefiro dizer.
- Ainda tens de comer muita papinha para isso, minha querida. – ela brinca, e nós rimos. Pelo meio das nossas gargalhadas, o meu telemóvel apitou fazendo-me olhar para ele, reparando que se tratava de uma notificação do Twitter, mas nada importante. – Ainda tens isso?
- O quê? O Twitter? – ela assente – claro, como é que achas que eu... - calo-me a tempo, pois lembrei-me de que Phoebe não sabe que eu falo com Harry. Não sei porque nunca lhe contei, apenas...não contei.
- Como é que tu o quê?
- Como...como é que eu me vou mantendo informada? – ela apenas encolhe os ombros.
-Vês por outros sites...dah! – ela fez aquela expressão muito sua.
- Sim, eu já sei que és muito velha para estas redes sociais. – faço aspas com os dedos - eu sei! – ergo as mãos, como sinal de que me "rendia".
-Exato! – ela concorda, soltando uma leve gargalhada.
- A conversa está muito boa, mas tenho que ir á casa de banho, I'll be back in a tic. – mando-lhe um beijo pelo ar e levanto-me, indo em direção á casa de banho.
*
Quando regresso á mesa, Phoebe está com uma expressão de poucos amigos, olhei-a sem compreender e acabo por me sentar a sua frente.
- O que se passa? – pergunto meio preocupada.
- Quando é que estavas a pensar em contar-me que falas com o Styles? – ergo as sobrancelhas e ela leva o seu dedo ao botão que desbloqueia o meu telemóvel. Na tela aparecia uma mensagem de Harry: " Hey Ghosty, estou ansioso para que saia a entrevista para tu veres. Foi muito engraçada! Beijinhos! ". Engulo em seco e volto a olhar Phoebe que mantinha a mesma expressão facial.
-Quando me sentisse preparada? – digo por fim.
-Porquê?
-Não sei...apenas...não sei. – suspiro.
- Como é que começaram a falar? – conto-lhe a história resumidamente, enquanto ela me observava atentamente. – Wow! Mas até que é fofo.
- É... - sorri meio envergonhada. Ainda não tinha contado nada sobre isto a ninguém, o que me deixava meio que envergonhada.
- Ainda não compreendi o porquê de não me teres contado nada antes mas...vamos esquecer isso.
- Obrigada Phoeb's! – sorri, feliz por ela, de alguma forma, compreender.
- De nada querida. Mas... - pronto, já sabia – eu tenho um preço. – ela fez um sorriso que eu nem sei como o descrever – quero poder dizer-lhe "Olá!", um dia destes. Um dia bem próximo! – soltei uma leve gargalhada.
- Okay, combinado! – continuamos divertidas, até que o nosso almoço chegou.
Visto agora, por outro ponto de vista, era bom ter alguém com quem conversar sobre Harry. Pensando bem...bem lá no fundo, eu até sei a razão pela qual não lhe contei nada...foi um pouco egoísta, ou não... Eu queria que isto fosse só uma coisa minha e dele (tirando os cuscos dos meninos), uma coisa nossa...
.
.
.
.
Olá meninas!Desculpem não ter postado nada já faz tanto tempo, mas ando mesmo dedicada á escola, é o último ano o que me deixa com os cabelos no ar, porque tenho exames e isso tudo!
Mas para compensar, hoje vou postar 5 capitulos, siiiim, leram bem. 5 CAPITULOS!!!
Espero que gostem!!
Muitos beijinhos minhas Ghostys!!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanficDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."