*
Acordei com aquele maldito despertador a gritar aos meus ouvidos. Levei a mão á mesa de cabeceira e desliguei-o. Peguei no telemóvel, decidida a dar uma olhadela nas redes sociais antes de me levantar.
Vi o Instagram e de seguida abri o Twitter, mas daria tudo para não o ter feito. Por toda a timeline estava espalhada a mesma noticia: "Harry Styles, integrante da banda One Direction, foi visto a sair ontem á noite de um pub, em Londres, acompanhado pela irmã, Gemma Styles e por Kendall Jenner, a modelo e irmã das Kardashian. Será que Harry tirou estes dias de "folga", para estar com a sua familia e com a sua namorada?" A acompanhar a noticia, vinha uma foto de Harry com Gemma ao seu lado a saírem de um pub, acompanhados de Kendall, que vinha atrás deles. Posso dizer que senti uma certa raiva e uns certos ciúmes percorreram a minha espinha. Harry nunca me falara de nenhuma namorada e... para falar a verdade, ele não tinha de me contar nada....eu sou apenas uma fã/amiga. Larguei o telemóvel, tinha de me despachar para não me atrasar para o curso.*Á noite*
Estava a ver a minha série favorita, o How I Met Your Mother, quando o meu telemóvel apitou, peguei-lhe. Era Harry. Respirei fundo e li.
D.M
@Harry_Styles - Olá Pipes, estás aí?? Preciso de desabafar com alguém que me compreenda...
@Piper_green – Olá Harry, estou aqui. Diz.
@Harry_Styles - Viste as noticias??
@Piper_green – Sobre?
@Harry_Styles - Mim??
@Piper_green – Ah...sim, as da Kendall? Vi.
@Harry_Styles - Essas mesmo...
@Harry_Styles - Viste o que escreveram?? Ai, que raiva...eu odeio-os.
@Piper_green – Então porquê?
@Harry_Styles - Porquê? Porque eles só inventam merdas, sem sentido nenhum. Distorcem tudo.
@Piper_green – Pois...
@Harry_Styles - Não me digas que acreditas-te no que lês-te Pipes...
@Harry_Styles - Por favor, tu conheces-me. Para além do mais, se fosse verdade eu tinha-te contado.
@Piper_green – Não tinhas de me contar...
@Harry_Styles - Mas iría, e não tenho nada com ela
@Harry_Styles - Ela estava no mesmo pub que eu e Gem. Depois ela perdeu-se da irmã e nós demos-lhe boleia, só isso.
@Piper_green – Deve ser complicado seres associado como namorado a todas as tuas amigas...
@Harry_Styles - E é...acredita Pipes, é o pior deste trabalho, desta vida...são os rumores 😕
@Piper_green – Não te quero ver chateado por causa desses estúpidos, babe. Apenas ignora-os, eles não valem isso...
@Harry_Styles - Eu sei, mas...
@Piper_green – Babe, esquece-os! Os que te "conhecem", as tuas fãs, e os que te conhecem realmente, sabem como tu és. E não vão ser esses parvos,que fazem tudo por dinheiro, que te vão mandar a baixo Hazz.
@Harry_Styles - Obrigada babe, tu sabes sempre o que dizer. É tão reconfortante falar contigo, pequena.
@Piper_green – Não tens de agradecer babe, estou aqui sempre que necessitares.
@Harry_Styles - Eu sei baby, muito obrigada por isso. Espero que saibas que estou sempre aqui para ti.
@Piper_green – Eu sei Hazz, sempre estiveste, mesmo quando não sabias...
@Harry_Styles - Awn, Pipes...
@Piper_green - :$ Tenho de ir dormir...falamos amanha?
@Harry_Styles - Claro, falo contigo do avião!
@Piper_green – Okay, beijinhos!Bom voo!
@Harry_Styles - Obrigado babe, bom descanso! Amo-te! Beijos!
@Piper_green – Também te amo, beijinhos!
@Harry_Styles They don't know about the things u do (...) but I bet if they only knew, they would just be jealouse of you...
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."