@Harry_Styles foi tão hilariante! ahahah :D
D.M
@Harry_Styles sim, não há duvida... -.- ahahah
@piper_green o menino não devia estar a comer?
@Harry_Styles - devia, eles estavam cheios de pressa, e agora pararam para ir buscar alguma cena a casa do Lou, enfim...
@piper_green - ahahah já sabes como eles são...
@Harry_Styles - em relação a estas coisas preferia não saber, mas não interessa...
@Harry_Styles - isto é uma seca, o Lou nunca mais se despacha...
@piper_green - aqui não esta muito melhor...
@piper_green - ah! E já agora, sim teve muita piada
@Harry_Styles - não teve não! A miúda foi muito parva, quer dizer, eu sou...eu...!
@piper_green - boa conclusão idolozinho, foi de génio xD
@Harry_Styles -eu sei, eu sei!
@Harry_Styles - mas ela mandou-me logo com a bebida nem me deixou explicar!
@piper_green - yah, tens um bocado de razão. Eu vi, ela nem sequer pensou duas vezes...
@Harry_Styles - é claro que viste, todos os que estavam lá viram...
@Harry_Styles - ESPERA! TU ESTAVAS LÁ!
@piper_green - yah...
@Harry_Styles - tu estavas lá...como é que eu não te vi? Se calhar até vi, mas não te reconheci, quer dizer... oh meu Deus estavas tão perto...
@piper_green - a quem o dizes, estavas tão perto, estive á uma e as duas para ir ter contigo, mas perdi a coragem.
@Harry_Styles - Coragem para que? A serio podias ter gritado! Algo cena tipo: "Ídolo idiotaaa!" ahaha xD
@piper_green - claro e depois vinham os seguranças e levavam-me presa, e depois queria ver como era...
@Harry_Styles - aqui o teu superman ia salvar-te! Ahahah
@Harry_Styles - por falar em superman, o Lou acabou de voltar, vamos comer agora. Até já Ghosty!
@piper_green - ahahaha vai lá superman! xD
Superman @Harry_Styles ou @Louis_Tomlinsosn? Ahahah xD
.
.
.
Desculpem-me, desculpem-me, desculpe-me!!!!
Eu sei que não escrevo a mais de dois seculos mas não tenho tido inspiração nenhuma e hoje levei uma descarga de inspiração por isso aqui está! Vou postar mais capítulos hoje, só não sei quantos mas vou! ahaha
Espero que gostem!
Beijnhos!!!!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."