D.M
@Harry_Styles - Bom dia Pipes, sei que ainda é bastante cedo, mas só quis passar por aqui para te dizer que essa tempestade vai passar, mais tarde ou mais cedo e enquanto isso não acontecer eu vou estar sempre aqui para te apoiar. Aproveita bem o fim de semana para descansares , qualquer coisa, já sabes..."I'm only one call away...". Amo-te, beijos!
*
Quando acordei já devia ser por volta do meio dia, soube-me pela vida ter dormido a manhã todinha. Sinto-me tão agradecida ao Harry pelo que ele fez ontem á noite, ele foi incrível. Pego o telemóvel, vendo o seu nome saltar do ecrã. Sorri.
*
D.M
@Piper_green – Boa tarde Hazz! Obrigada por tudo, pelas palavras de ontem, por me teres ajudado a adormecer, o que com certeza não teria acontecido sem ti e obrigada por estas palavras. Estás a ser incrível comigo, não tenho como agradecer-te! Espero que tenhas um bom dia! Beijinhos, amo-te!
*
Já era quase fim de tarde quando recebi a sua resposta.
*
@Harry_Styles - Hello Ghosty! Desculpa só responder agora, mas tive um m&g, depois tive um mini concerto á tarde e vou ter uma entrevista daqui a algumas horas. Tem sido um dia mesmo muito corrido.
@Piper_green – Não faz mal baby, eu compreendo perfeitamente.
@Harry_Styles - E quanto á outra mensagem, não tens de me agradecer babe, mesmo!
@Piper_green - <3
@Harry_Styles - O que importa é que conseguiste dormir, certo?
@Piper_green – Certo! Obrigada novamente pelo apoio.
@Harry_Styles - Isso é que importa e não agradeças babe!
@Harry_Styles - Lembrei-me agora de uma promessa tua...
@Piper_green – Minha?? :o
@Harry_Styles - Sim, prometeste que me mostravas fotos que tiraste...Estou á espera!!
@Piper_green – Aiii, és uma grande melguinha, mas pronto! Vou ao computador, que é la que as tenho. Dois minutos!!
@Harry_Styles – Tic Tac! Tic Tac!
@Piper_green – *enviei 2 fotos* ( vou deixar lá em baixo na nota de autora as duas fotos, sao mesmo da minha autoria!! E vou deixar o mei instagram de fotografia, adorava que o vissem!! Beijão!! 😘)
@Harry_Styles - WOW, fiquei...wow...estou mesmo sem palavras. Ghosty, és uma grande fotografa.
@Piper_green – Exagerado...obrigada :$
@Harry_Styles - Não tens de agradecer Pipes, eu é que tenho, por teres partilhado estas fotos maravilhosas.
@Piper_green – Para...assim vou ficar envergonhada e vou começar a ficar enervantemente convencida como os meus colegas de curso! Ahahah
@Harry_Styles - Com certeza, tens muito mais razões para isso do que eles.
@Piper_green – Não sei...não vou ter falsa modéstia e dizer que são más fotos, sei que são boas, mas também sei que há melhores!
@Harry_Styles - Eu não acho e quem manda sou eu, por isso, shiiiu!
@Piper_green – Está bem boss, não está mais aqui quem falou! Hands up!
@Harry_Styles - ahahah tontinha! Vou ter de ir jantar, para depois ir para a entrevista. Quando cair na cama, julgo que é mentira.
@Piper_green – Tadinho, vai lá cansadinho! Boa entrevista, beijinhos! Amo-te!
@Harry_Styles - Obrigada! Também te amo, beijinhos!!
@Piper_green What a great photographer!!
.
.
.Olá amores!!!
Como disse anteriormente, vou deixar aqui as duas fotos que a Pipes ( neste caso, eu ahah) enviou ao harry e o meu Instagram de fotografia! Espero que gostem, beiiiijo!! 😘Instagram: @k_pa_photography
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
Fiksi PenggemarDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."