"Nunca disse tal barbaridade"

28 3 0
                                    

@Harry_Styles – Olá menina que sonha comigo!

@Piper_green – Wut?? Nunca disse tal barbaridade :o

@Piper_green – Olá!!

@Harry_Styles – Estás só a dizer isso porque tens vergonha de admitir que sonhas comigo.

@Piper_green – Exato! Apanhaste-me :o *ironia modo ON*

@Harry_Styles – Podes dizer o que tu quiseres, mas eu sei que sonhas comigo Ghosty!

@Piper_green – Não Hazz, apenas desiste! xD

@Harry_Styles – Estás a ficar nervosinha?? Será que esses sonhos são um pouquinho...Naughty?? E essa é a razão pela qual não me queres dizer nada?

@Piper_green – Harry, menos anjinho, muito menos!

@Harry_Styles – Pronto, já não está mais aqui quem falou. Eu só estava mesmo curioso...eu sonho contigo!

@Piper_green – Ai sonhas? E que sonhos são esses?

@Harry_Styles – Sim, sonho e não posso contar. Não são coisas que se digam ás meninas.

@Piper_green – HAROLD! Mas tu tiras-te o dia para seres tarado?

@Piper_green – E, já agora, como é que sonhas comigo se nem sabes como é que eu sou?

@Harry_Styles – És tipo...uma cavaleira sem cabeça

@Harry_Styles – E sem armadura...

@Piper_green – Harry...

@Harry_Styles – Está bem, já parei!

@Harry_Styles – Como estás minha querida? 😆

@Piper_green – FINALMENTE!!

@Piper_green – Otima e tu babe?

@Harry_Styles – Também está tudo bem pequena, o que andas a fazer?

@Piper_green – Estou quase a chegar ao curso...e tu?

@Harry_Styles – Estou deitado numa cama de hotel, a fazer tempo para ir fazer o soundcheck do concerto de hoje á noite.

@Piper_green – Fazes bem, descansa essa voz para estares com power hoje á noite! Acabei de chegar agora mesmo ao curso, tenho aula agora...

@Harry_Styles – Sim, vou fazer mesmo isso babe! Bom curso, amo-te! Beijos!

@Piper_green – Também te amo! Beijinhos!!

You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now