"Ela só me mete nestas..."

193 26 0
                                    

@Harry_Styles Everyone else in the room can see it, everyone else but you...

D.M

@piper_green - desculpa ontem...

@piper-green - exagerei um bocado, não tens culpa!

@Harry_Styles - Não te preocupes Ghosty!

@Harry_Styles - Agora vamos mudar de assunto! O que andas a fazer? Continuas no estudo intensivo?

@piper_green - Algum...sabes como é temos de trabalhar muito para atingir-mos os nosso objetivos!

@piper_green - aprendi isso com o meu ídolo...

@Harry_Styles - Esse rapaz é muito inteligente! xD

@piper_green - Tem dias! ahahah

@Harry_Styles - Mazinha! xD

@Harry_Styles - Quais os planos para hoje?

@piper_green -  Ainda não sei o que vou fazer e tu?

@Harry_Styles - Eu e o Louis vamos a uma festa num club qualquer!

@piper_green - awnnn larry vao sair juntos! *-*

@Harry_Styles - Não me digas que és Larry shipper...

@piper_green - sou e muito fiel! Shippo-vos com a minha vidinha!

@Harry_Styçes - Sabes que nos somos apenas melhores amigas, não sabes...

@piper_green - Sei, mas podes parar de acabar com a magia da minha vida?

@Harry_Styles - Pronto, pronto...vamos fingir que nos temos um caso, mas só para ti!

@piper_green - yey! Agora a minha vida faz muito mais sentido! ahahah

@Harry_Styles - Doidinha! :p

@piper_green - Já sabes o que a casa gasta! ahahaha

@piper_green - Dá-me dois minutos, a Pheobe está a ligar-me!

@Harry_Styles - Vai lá, eu espero!

*

 - Hey Pheobe's!

- Hello! Olha, é só para te avisar para não combinares nada com os teus estudos que hoje a noite és toda minha! Vamos a uma festa! - ela disse animadamente e eu franzi o cenho.

- Festa Pheobe's? A uma terça feira? Eu tenho de estudar e tu com certeza que arranjas companhia melhor! - tentei descartar-me das ideias malucas da doida da minha melhor amiga.

-Não há melhor companhia que tu baby! E isto ainda melhora, sabes o Jacob, o primo da Sasha? - procurei mentalmente as criaturinhas de quem a louca falava e lá remotamente lembrei-me.

-Sim, o que tem?

-Tem...que ele é um dos barmans da zona VIP do Club onde é a festa, e ele ofereceu um bilhete a Sasha, que dá para ela e para um acompanhante, mas a Sasha é tão ou mais marrona que tu então ela deu-me o bilhete! - ela explicou tudo numa mera fração de segundos.

-Boa...acho eu...e onde é que eu me encaixo nisso?

-Encaixas, na parte em que eu vou a festa e tu vais ser a minha acompanhante e não há mais discussão! Tu tens noção de quantos famosos vão estar naquela festa pipe's? Não tens pois não? Eu sei que não! - ela respondeu mesmo antes de eu poder sequer respirar. - Bom, as 10 horas passo por aí para te ir buscar, vou levar o carro do meu irmão!  - ela respirou um pouco e eu poderia falar, ela voltou a cortar-me - Veste qualquer coisa curta e sexy! Saltos altos incluídos! Adoro-te! - e desligou, sem sequer dar tempo de eu dizer um não ou um sim.

Ela só me mete nestas...

*

@piper_green - Voltei!!!

@Harry_Styles - Finalmente!!! :D

@piper_green - Desculpa, é que nem tens noção no que a Pheobe me meteu...

@Harry_Styles - o que é que ela fez?

@piper_green - vamos a uma festa não sei a onde esta noite...onde é que isto já se viu? É terça feira e eu tenho de estudar...

@Harry_Styles - Baby, sabes...descontrair as vezes faz bem, vai e diverte-te!

@piper_green - até podes ter um bocadinho de razão...

@Harry_Styles - Eu tenho sempre razão! ahahah

@Harry_Styles - Ghosty, vou ter de ir embora agora o Louis mandou sms, ele quer ir jantar não sei onde!

@piper_green - Vai lá e diverte-te!

@Harry_Styles - Tu também, boa festa! Beijinhos! Amo-te!

@piper_green -  Para ti também! Beijinhos!!! Também te amo!

.

.

.

Estrelinhas da minha vida!

Eu sei que já não publico há algum tempo, mas é que fiquei mesmo com uma branca para desenvolver a historia...estou a ver quando sabem o fim da historia mas ficam presos no meio? Era exatamente como eu estava, mas agora já me consegui orientar melhor!

Espero que gostem, é maior que qualquer outro capitulo...pelo menos acho eu, é muito tarde para mim!

Bem amores, comentem e votem!

Beijinhos!!!


You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now