Abri os olhos e olhei em volta, a claridade que entrava pela janela fez-me voltar a fechar os olhos. Sentia que estavam as marteladas dentro da minha cabeça pela dor que sentia. Olhei para a mesa de cabeceira para ver as horas, 13h?? Mas como? Eu tinha de estar na faculdade a muitas horas, maldita Phoebe...eu nem sequer me lembro de como cheguei a casa. Levantei-me e fiz a minha higiene matinal, não iria para a faculdade, já não valia a pena. Liguei o telemóvel e vi que tinha algumas notificações assim como DM's, abri as notificações e vi que tinha retwitte, vi o twitte que tinha retwitte e fiquei a olhar para o telemóvel de boca aberta, era um twitte para o Louis a falar do rabo dele, mas quando e que eu lhe...porra! Ao andar mais para cima nas notificações vi que tinha uma resposta ao twitte, oh não!
@Louis_Tomlinson Obrigado...acho eu! :p
FUCK, FUCK, FUCK!!!!
Louis Tomlinson is now following you!
OMG, OMG, OMG!!!!
Isto é demais para mim, ele viu o twitte...ele viu-me a falar do rabinho bonito dele...OMG eu não vou beber mais nos próximos anos e se beber vou deixar o telemóvel em casa. Decidi abrir as D.M's. Adivinhem....HARRY!
@Harry_Styles - São só 3 da manha e eu já estou em casa...
@Harry_Styles - Nem sabes o que me aconteceu...
@Harry_Styles - Tive de sair logo da festa...
@Harry_Styles - Bem...pelos vistos ainda não chegas-te a casa, deves estar mesmo a divertir-te a grande...
@Harry_Styles - Bem...não te vou chatear mais!
@Harry_Styles - Diverte-te!!!
*2 horas mais tarde...*
@Harry_Styles - Piper Hood Green!
@Harry_Styles - Explica-me que raio de twitte foi aquele???
@Harry_Styles - Ghosty, tu estas bêbeda não estas?
@Harry_Styles - Só podes, ou então tas doida!
@Harry_Styles - E porque raio tens uma foto do rabo do Louis para os estares a apreciar?
@Harry_Styles - Sabes Piper o Louis viu o twitte quando eu estava a vê-lo no telemóvel....
@Harry_Styles -Ele diz que vai responder... agora não sei se é verdade...
@Harry_Styles - Ele vai segui-te!
@Harry_Styles - Já seguiu!
@Harry_Styles - Não sei se vais ficar feliz...
@Harry_Styles - Mas o mais provável é quereres enterrar-te!
@Harry_Styles - Eu queria fazer o mesmo se fosse a ti...
@Harry_Styles - Estou a brincar, ele morreu a rir!
@Harry_Styles - Fez-me muitas perguntas sobre ti...
@Harry_Styles - Bem...deves estar a dormir
@Harry_Styles - Dorme bem Ghosty!
@Harry_Styles - Amo-te!
*
Credooo nunca tinha recebido tantas D.M's seguidas, agora não sei se lhe respondo...bem...se lhe responder depois, ele vai pensar que eu não quero mais falar com ele ou que o estou a ignorar...mas por outro lado eu vou morrer de vergonha ao falar com ele, bem...mas se eu gozar com ele do que vi não vou ser a única constrangida! Respira fundo...aqui vamos nós!
*
@piper_green - Eu estava bêbeda... muito até! Hoje nem fui ao universidade...
@piper_green - Nem sabes o quanto fiquei estática ao ver que ele me tinha seguido e respondido ao que eu twittei...fiquei mais estática quando vi o twitte que eu mandei...
@piper_green - Nem sabes o quanto fiquei envergonhada pah...
@piper_green - E eu não tenho uma foto do Louis...
@piper_green - E sei perfeitamente o que aconteceu!
@Harry_Styles - Hello Ghosty!
@Harry_Styles - Como assim sabes? E como assim não tens foto? É um poster?? u.u
@piper_green - Hello ídolozinho!
@piper_green - Eu vi-vos na festa...e vi a rapariga a mandar-te com o copo...e deixa-me que te diga, foi hilariante! xD ahahah
@piper_green - Quanto ao Louis...vocês estavam de costas e pronto...
@Harry_Styles - Que vergonha tão grande, raio da rapariga não viu que não foi de propósito... e o que é isso de olhar para o rabo do MEU Louis?
@piper_green - TEU Louis? OMG OMG OMG LARRY!!!!!!!! *-*
@piper_green - E realmente a gaja merecia uma chapada, ainda não sei como não me levantei e não lhe espetei com um bonax na tromba porque não calhou!
@Harry_Styles - Tu es louca! Totalmente louca e eu adoro-te assim louquinha!
@Harry_Styles - Princesinha eu amo falar contigo e dividir a minha revolta com a moça contigo mas tenho de ir ter com os rapazes, combinamos almoçar todos juntos. Beijos, amo-te!
@piper_green - Vão lá! Amo-te! Beijinhos! <3
.
.
.
Estrelinhas da minha vida!!!!
Este capitulo esta uma me*** eu sei, eu sei, mas foi para fazer um apanhado da festa, mais ou menos!
Espero que gostem minimamente! Votem e comentem!
Beijinhos!!!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."