*Party {2nd Part}*

189 24 2
                                    

-Chegamos! - Pheobe informou ao parar o carro em frente a um Pub que estava totalmente lotado da parte de fora, imaginemos lá dentro...

Pheobe, parou o carro mesmo a porta do Club e eu fiquei a olhar para ela, aquilo não era um lugar...i mean acho eu! Olho pela janela e vejo um homem fardado vir na nossa direção, Pheob's faz-me sinal para sair do carro e eu abro a porta saindo, em conjunto com ela.

-Boa noite meninas, divirtam-se! - o homem com uns 40 anos disse depois de Pheobe lhe dar a chave do carro, ahhh ela era o arrumador de carros, agora faz sentido. Desculpa lá sociedade se eu não estou habituada a estes tratamentos V.I.P!!!

Dirigimos-mos para a porta onde estava uma fila enorme.

-Só entramos amanha... - apontei coma cabeça para a fila.

-Nem penses nisso! - Pheobe puxou-me pelo braço até a entrada, vi-a falar com o segurança e mostrar qualquer coisa, depois apontou para mim, o homem assentiu, abriu a baia que nos separava e fez sinal para que entrássemos, desejando-nos uma boa festa, agradecemos e entramos. - Nós somos convite V.I.P amor, nos não esperamos! - Pheobe explicou, como se estivesse habituada a estas coisas, não tenho duvida que ela se daria muito bem com a fama.

Já lá dentro, dirigimo-nos por entre as pessoas para uma sala que estava separada também por uma baia e 2 seguranças que pareciam as torres gémeas, dirigimo-nos a elas, Pheobe voltou a mostrar o convite, o homem sempre com uma expressão séria, abriu a baia e ambas entramos e WOW! Por onde quer que olhássemos só víamos pessoas famosas, tais como Cher Lloyd, Jessie J, o Tristan e o James dos The Vamps, Jaymi Hensley dos Union J e por aí vai, mas também, como nós, também lá estavam pessoas ditas "normais".

Pheobe e eu encontramos uma mesa mais no canto, sentamos-mos e começamos a falar um pouco enquanto abanávamos os nossos corpos ao som da música e uma vez por outra cantávamos algumas das musicas que passavam, mas baixo, não estou para fazer figuras tristes ao pé de alguns dos meus ídolos.

-Pipe's, vou até ao bar pedir alguma coisa para nós e dizer olá ao Jacob ok? Não demoro! - ela informou e eu assenti -  O que queres beber?

-Traz-me um Tiger Jack! - pedi e ela arregalou os olhos. - O que foi? Ias trazer-me para uma festa e estas á espera que eu beba o que? Agua? - ela levantou os braços como se estivesse a defender-se de alguma coisa, virou costas e dirigiu-se ao balcão.

Continuei a abanar o meu corpo ao som da musica tentando abstrair-me do facto de estar perto de alguns dos meus ídolos, porque se eu pensasse nisso, já estava com o telemóvel na mão a pedir fotos, por isso é melhor controlar-me. Poucos minutos depois Pheobe voltou  com as nossas bebidas, e foi assim que a nossa noite foi passando, bebendo, conversando e até nos levantamos para dançar, mas já estávamos um bocadinho...tocadas...pela bebida.

-Pipe's, eu vou a casa de banho, sabes que a bebida me faz uma vontade enorme de fazer xixi, já volto! - Pheobe levantou-se, levando o caminho da casa de banho. Peguei no meu copo e bebi um pouco enquanto olhava em volta vendo varias pessoas dançar e conversar animadamente, mas duas dessas pessoas chamaram a minha atenção...

.

.

.

Suspense...

Quem serão as duas pessoas que chamaram a atenção da Piper?

Terão sido os dois meninos que ela mais queria, internamente, encontrar naquela festa?

Ou será a Pheobe com algum rapaz? Quem sabe até famoso?

Vão ter de esperar pelo próximo capitulo para descobrir isso, mas aceitam-se apostas! ahahaha xD

Até ao próximo capitulo estrelinhas!

Beijinhos!!



You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now