*Party {3rd Part}*

234 23 4
                                    

Mas que raio é que...oh meu deus, isto deve ser a bebida a fazer efeito é que só pode. É impossível, repito, impossível, o Louis Tomlinson e o Harry Styles estarem exatamente na mesma festa que eu. Era demasiada coincidência e sorte, e sorte é uma palavra que não entra no meu vocabulário , quer dizer...ultimamente sim...bem...o Harry seguiu-me, fala comigo, quer conhecer-me, eu falo com  o Niall...sim eu vou ter de rever o meu vocabulário.

Estava a vê-los dançar e conversar, enquanto dava pequenos goles na minha bebida e sentia que cada vez que engolia, o ardor que antes se fazia notar era agora nulo de tanto que eu já tinha bebido. De um momento para o outro perdi-os de vista, mas nem quis saber...sim realmente eu estou um bocado bêbeda para nem querer saber do Harry Styles...

A quem é que quero enganar? Ok isto é conversa de bêbeda! Eu sei neh? É que é mesmo! Espera, eu estou mesmo a falar comigo própria? Estas! Porra!

Voltei a olhar em volta e vi um casal a dançar, esperem um bocadinho, aquilo não é dançar, dançar é o que o pássaro da minha avó faz de um poleiro para o outro, porque sinceramente o que eu estava a ver a minha frente era tudo, mesmo uma dança. Pareciam os dois, galinhas que lhes tinham acabado de cortar a cabeça, e se calhar até elas dançavam melhor...

Voltei a procura-los, porque ver misérias a esta hora não é para mim, até porque tenho a certeza que se continuasse a ver aquela dança, ia ter pesadelos com ela nessa noite, continuei a procurar até que finalmente os encontrei, estavam os dois de costas, encostados ao balcão, com certeza a pedirem bebidas, afinal a bêbeda não vou ser só eu hoje. Continuei a observar os dois moços que estava de costas para mim, o que até nem é mau, apreciar o rabinho do Louis é sempre uma mais valia para o universo, obrigada Senhor por ter criado tal obra de arte, Ámen!

Peguei no telemóvel, e fiquei a olhar para ela sem saber o que fazer, voltei a olhar para a frente e fiz um sorriso malicioso, abri no twitter e comecei a escrever um twitte.

@piper_green : O rabo do @Louis_Tomlinson devia estar sem duvida num museu, aquilo é que é uma obra de arte.

Twittei e voltei a guardar o telemóvel, se amanha me vou arrepender disto? Provavelmente sim mas eu aguento com isso amanha, agora vou continuar a apreciar os prazeres da vida = rabo do Louis. Estou entretida a ver o rabo do Louis quando este de decide virar de frente (fuck! :( ) e sem querer esbarra contra uma rapariga, que por sua vez esbarra em Harry que se tinha acabado de virar, fazendo com que ele esbarre noutra rapariga, entornando a sua bebida no vestido dela. Vi Harry pedir desculpa e a seguir veio aquele momento que eu devia ter gravado, mas que a bebida não me deixou lembrar. A rapariga que levou com a bebida, agarrou no copo dela e despejou-o em cima de Harry que ficou a olhar para ela com os olhos arregalados, ela pousou o copo em cima o balcão, virou costas e saiu desfilando.

Escusado será dizer que nem dois minutos se passaram e Harry e Louis tinham abandonado a festa e eu estava quase a desmaiar a rir.

.

.

.

Bem people'zinho aqui esta o capitulo que vos prometi!

Será muito mau eu não ter tido inspiração durante muito tempo e agora me apeteça já escrever um capitulo?

Sabem que mais...se calhar vou escrever outro capitulo, mas só posto amanha, tecnicamente é hoje, mas como eu ainda não dormi hoje ainda é ontem, não amanha...eu vou calar-me porque já me estou a confundir! x

Até ao próximo capitulo estrelinhas!!!

Beijinhos!!! *-*

You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now