"...mas...como é que ele foi capaz?"

89 11 0
                                    

@Harry_Styles diz-me que é mentira, diz-me que ele não fez isso...

D.M

@Harry_Styles – piper?

@Harry_Styles – ghosty?

@Harry_Styles – pipes?

@Harry_Styles – pequena? Por favor, responde-me e diz-me que estas bem, eu tenho visto algumas coisas no Twitter e estou com preocupado...

@piper_green – estou aqui...estou bem...acho eu...!?

@piper_green – haz...ele...mas...como é que ele foi capaz?

@piper_green – tu tinhas razão quando disseste que ele estava estranho

@piper_green – ele não tinha o direito de fazer isto connosco.

@piper_green – diz-me que isto é mentira...por favor...

@Harry_Styles - desculpa pipes...mas...é verdade pequenina...

@piper_green - Haz...há uma coisa que esta a rondar a minha cabeça..

@piper_green – como é que vai ser a partir de agora? Vocês vão acabar? Não vão, pois não? Diz que não...

@Harry_Styles – claro que não vamos acabar ghosty, nós seriamos incapazes de fazer isso com vocês

@Harry_Styles – ele decidiu que sair era o melhor para ele, mas nós vamos continuar sem qualquer margem para duvida, isto só veio juntar-nos mais

@piper_green – a serio? Obrigada idolozinho, em nome de todas as directioners do mundo, obrigada mesmo :')

@Harry_Styles - não tens de agradecer amor, vocês nunca vão ter de agradecer nada do que fazemos pois vocês merecem tudo

@Harry_Styles – eu só tenho medo que algumas não fiquem connosco, acho que todos nós tememos isso...

@Harry_Styles – já para não falar de que estamos muito preocupados com todas, principalmente com as Zayn girls...estou a ver algumas loucuras no Twitter e estou apenas a rezar para que seja mentira

@piper_green - nós vamos sempre servos gratas por tudo Harry, podes não acreditar, mas vocês já salvaram muitas vidas!

@piper_green – as verdadeiras ficaram haz, disseo eu tenho a certeza, nós estaremos sempre aqui para vos apoiar e não têm de ter medo de nada "SUPERMAN IS HERE!" ahahah

@piper_green – quanto a isso não sei...algumas exageram de certeza, mas outras estão devastadas... eu ainda não estive com a Pheobe hoje, ela é Zayn girl, e nem quero imaginar como ela está...deve estar devastada...

@Harry_Styles – espero que ela esteja minimamente bem...

*tlim tlam*

@piper_green – somos dois haz...tocaram a campainha...deve ser ela...depois digo-te alguma coisa, amo-te idolozinho!

@Harry_Styles – Boa sorte...também te amo ghosty!


.

.

.

Este capitulo foi tao complicado de escrever, mesmo que já tenha passado um ano, há coisas que não se superam tão rapidamente...

Espero que gostem!!

Beijinhos!!!



You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now