*
Estava deitada na cama e quanto a minha alma se encontrava perdida algures entre as páginas 127 e 128 do livro que se encontrava nas minhas mãos. Já passava das 2 da manhã mas não havia vestígio de sono e a historia era bastante interessante. O telemóvel apita em cima da mesa de cabeceira e franzo o cenho, quem seria aquela hora? Pousei o livro em cima da barriga, e estendi a mão pegando o telemóvel e qual não é a minha a surpresa ao ver que era uma D.M de Harry. Abro-a.
*
D.M
@Harry_Styles - Ghosty? Tas acordada?
@Piper_green - Hazz? Siim estou, o que se passa?
@Harry_Styles - Tenho mesmo, mesmo, de te pedir uma coisa mas tenho receio que digas que não...
@Piper_green - pede Hazz, nunca se sabe... ahahah
@Harry_Styles - okay, deixa-me ligar-te!
@Piper_green – Wut? Ligar? Como assim?
@Harry_Styles – Ligar-te para o telemóvel, fazer chamada contigo, ouvir a tua voz...
@Piper_green – Oh Harry...sabes que eu gosto do meu anonimato...
@Harry_Styles – Por favor, não te peço mais nada até ao fim da minha vida.
@Piper_green – aiii...okay! **********
*
Não demorou nem 2 minutos para o meu telemóvel começar a vibrar com uma chamada de um numero desconhecido. Respirei fundo e deslizo o icon para atender a chamada levando o telemóvel ate a orelha, sem prenunciar nem um único "a". Ouvi um respiração do outro lado da linha e depois...
- Ghosty? – aquele seu tom rouco, que estava um pouco mais rouco que o habitual, atravessou a minha pele direto ao meu coração sem pagar portagem. Ouvi-lo chamar-me assim e bem diferente de ler, era...real. Respirei fundo antes de falar.
---------------------------––---------
Eles são tão fofuxos... 😍😍
Beijocas!! 😘
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."