*
-Piper!? – ouvi Serena chamar-me.
-Ahn? O quê? – abanei a cabeça – desculpa, estava distraída.
- Não faz mal, vamos sentar-nos? – assenti e segui-a, e não é que ela se sentou mesmo na fileira ao lado da dele (?) Mas verdade seja dita, eu tinha uma vista privilegiada dele. Mesmo conversando com ele...vê-lo ao vivo dá sempre aquela paradinha cardíaca . Sentamo-nos, e quando Serena olhou em volta, voltou a olhar para mim muito rápido e com uma expressão indecifrável na cara.
-OH MEU DEUS, já viste quem ali está? O gajinho gostoso daquela banda, os One...One...
- Direction. – completei.
-Isso! Ele é bem mais gato ao vivo. – ela mordeu o lábio e eu tentei conter os ciúmes que estavam a começar a tomar conta de mim.
-Ya... - comentei relevando, para ela não ver que eu estava com ciúmes. – o que vais comer? – mudei imediatamente de assunto. Começamos a ver o que íamos escolher. Olhei, de vez em quando para Harry, vendo-o falar animadamente com Gemma e de vez em quando soltava uma gargalhada alta o que me fazia sorrir. Comecei a imaginar se, quando tínhamos aquelas conversas parvas, ele soltava gargalhadas tão animadas e verdadeiras como estas. Serena pediu licença e foi á casa de banho. Decidi divertir-me um pouco, peguei o telemóvel e abri o Twitter.
D.M
@Piper_green – Podes, por favor, rir mais baixo? Ouve-se por todo o restaurante.
@Harry_Styles – Wut? Como assim?
@Piper_green – Estou a brincar, podes continuar. Gosto de ouvir o teu riso!
@Harry_Styles – Ghosty?? Não te estou a compreender babe.
*
Vi Harry encarar o telemóvel com o cenho franzido, gargalhei baixo.
*
@Piper_green – Essa camisa branca fica-te tão bem...
@Harry_Styles – Mas como é que...
*
Ele tinha os olhos arregalados e voltei a gargalhar baixo ao vê-lo. O bom da nossa mesa era que eu conseguia vê-lo na perfeição, mas do ângulo em que ele estava não me conseguia ver, só um pilar. Ele começou a olhar em volta, procurando pela "Ghosty", sorri.
*
@Harry_Styles - Só podes estar a gozar. Tu estás aqui! Onde Pipes?
@Piper_green – No restaurante babe!
@Harry_Styles – Nem acredito que estás no mesmo lugar que eu e eu não sei quem és...
@Piper_green – Mas eu sei quem és, e estou a adorar ver as tuas reações!
@Harry_Styles – Não é muito justo...mas eu vou respeitar-te! Saber que estás aqui já me deixa um bocadinho feliz. Mesmo que eu tenha de me esforçar horrores para não ir de mesa em mesa ver telemóveis. xD
*
Sorri como uma tontinha com o que ele tinha dito. Olhei novamente para ele e vi-o sorrir feliz para o telemóvel, sentindo borboletas no estomago. Serena voltou, e ao ver-me entretida com o telemóvel, começou a mexer no dela. Harry falava com Gemma e por fim mostrou-lhe o telemóvel, ela sorriu-lhe e fez-lhe uma pequena festa na mão. Será que ele estava a mostrar-lhe as nossas conversas? Não, isso não poderia ser... isso não os faria sorrir.
*
@Piper_green – Awn, isso foi muito querido e muiiiito creepy!
@Harry_Styles – O nosso lema é agradar!
@Piper_green – Muito bom saber, Mr.Grey ahahah
@Harry_Styles– Piper Green, tu lês-te o Fifty Shades??
@Piper_green – Claro! Porquê? Tu podes e eu não?
@Harry_Styles – Claro que não...quer dizer, tu és uma menina...
@Piper_green – E tu és um menino, acho que ambos fomos a aulas de ciências suficientes XD
@Harry_Styles – Tu compreendeste o que eu quis dizer sua tonta!
@Piper_green – Eu compreendi, fofo! ;p
*
A nossa comida acaba por chegar. Coloco o telemóvel em cima da mesa, começando a comer. Conversava animadamente com Serena enquanto comíamos. De vez em quando ia dando uma olhadinha em Harry que, de vez em quando, olhava o telemóvel e conversava com a irmã animadamente, sorrindo daquela forma adorável. Poderia continuar a conversar com ele, mas ele estava cá para estar com a sua familia e eu não me sinto no direito de lhe roubar esse tempo. O almoço foi muito divertido, a Serena só dizia coisas cómicas.
- Vou só a casa de banho antes de irmos pagar. –informo Serena e levanto-me caminhando para a casa de banho. Pelo caminho para a casa de banho ia a debater-me com uma linha solta da minha camisola, quando bato, acidentalmente, contra alguém. – Desculpa! – peço antes de sequer erguer a cabeça.
- Não tem problema, também vinha distraído. – uma voz demasiado conhecida falou, fazendo-me erguer demasiado rápido a cabeça, dando de caras com Harry. A minha respiração falhou-me por segundos mas mantive a postura.
- Vinha-mos os dois – sorri – mais uma vez desculpa. Com licença – pedi dirigindo-me a casa de banho, sem olhar para trás.
Quando saí da casa de banho, Harry já tinha ido embora.
.
.
.
.
Oiii queridas!!!
Aqui está mais um capitulo. Espero que gostem!!Agora nao anda a ser facil ter tempo para escrever, entre o trabalho e tentar descansar fica apertado, mas vou tentar o meu maximo!!
Vou postar ja a seguir outro capitulo para compensar ghostys!!
Beijinhos!! 😘😘
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."