- Parabéns minha louca!!! Nem acredito que já tens 20 anos, estás a ficar uma velhinha assim como eu. – Phoebe gritava do outro lado da linha, enquanto eu ainda tentava acordar e assimilar, pelo menos, como é que eu me chamava sequer.
- Obrigada Phoeb's! – sorri ensonada, mesmo sabendo que ela não me estava a ver.
- De nada minha querida! Agora tenho que me ir despachar que a minha vida não é isto. Beijocas e até logo!
- Beijo... - e ela desligou o telemóvel, mesmo antes de eu conseguir terminar. – cas. – espreguiço-me depositando o telemóvel ao meu lado na cama. Teria que me levantar, pois tinha de ir para o curso.
*Can you hear the silence...*
- Estou. – atendo sem olhar para o ecrã, para ver quem me ligava.
- PARABÉNS!!! – três vozes bem conhecidas gritaram do outro lado da linha, fazendo-me rasgar um grande sorriso na face. Eram os meus pais e a minha irmã mais nova.
-Obrigada!!! – agradeci com o mesmo animo. – Tenho tantas saudades vossas... - umas lagrimas malandras vieram-me aos olhos.
- E nós tuas, mana! – sorri ainda mais ao ouvir a sua angelical voz.
- Parabéns pequenina!
- Amamos-te muito!
- Obrigada papis! Também vos amo muito! Eu não quero despachar-vos, mas tenho de desligar, porque ainda tenho de me ir despachar e ver se não chego atrasada ao curso. Desculpem!
- Não faz mal, meu amor. Nós compreendemos perfeitamente, vai lá! Beijinhos, amamos-te muito! – a minha mãe falou e era notório o sorriso enquanto falava.
- Beijinhos! – desliguei e antes de pousar o telemóvel, fui ver o que recebera pois enquanto falava com os meus pais o meu telemóvel tinha vibrado algumas vezes.
D.M
@NiallOfficial – Happy birthday, bow girl! Have fun! X
@Louis_Tomlinson – Happy b-day Piper! Lots of love X
@Harry_Styles – Parabéns baby, tem um dia muito feliz Ghosty! Amo-te, beijinhos!
Sorri, havia melhor maneira de começar o meu dia do que com os meus ídolos/amigos a darem-me os parabéns?
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."