*
Cheguei do curso e a primeira coisa que fiz foi mandar-me para o sofá, eu estava oficialmente exausta. O curso era o melhor da cidade e por essa mesma razão era muito exigente, mas era o que eu queria e na vida temos de fazer alguns sacrifícios.
*plim*
Seguro o telemóvel , clicando no botão para desbloqueá-lo e no mesmo segundo em que olhei a tela, o meu queixo foi dizer olá ao chão. Um LOUIS TOMLINSON IS NOW FOLLOWING YOU, saltava da tela. Abri a aplicação do Twitter e decidi agradecer-lhe.
@Louis_Tomlinson Thank you so, so, so much for the follow!!! All the love!! :*
*plim*
*Fuck!!*
D.M
@Louis_Tomlinson – Hey Piper!
@Piper_green - Wow...Hey Louis!!
@Louis_Tomlinson – Então, és tu a Ghosty do Styles?
@Piper_green - É...sim sou eu :$
@Louis_Tomlinson – Não fiques envergonhada querida, so fiquei com curiosidade de falar com a rapariga de quem o Harry não para de falar 26 horas por dia! ihihih
@Piper_green - ahahah exagerado! :D
@Louis_Tomlinson – Pronto, eu exagerei um pouco...ele fala umas...24 horas por dia! E sem exageros!
@Piper_green – own... :$ a sério?
@Louis_Tomlinson – Sim, a sério! Peço desculpa, mas ás vezes chega a ser um pouco cansativo, " a Ghosty assim...", " a Ghosty assado...", sinto que te conheço sem te conhecer! ahahah
@Piper_green - :$
@Louis_Tomlinson – Não fiques assim, não disse nada de mal! Bem pelo contrario, ele anda feliz, fazes-lhe bem, obrigado!
@Piper_green - WOW...não estava mesmo nada á espera disso Louis...e não tens de agradecer Louis...é de coração...é o Harry...
@Louis_Tomlinson – é o Harry Styles...
@Piper_green - Não Louis, é o Hazz...apenas o Hazz!
@Louis_Tomlinson – Nem sabes o quanto gostei de ler isso, parece que és realmente boa pessoa Piper. Vê-se que não falas com ele por fama!
@Louis_Tomlinson – Tu és fã, certo?
@Piper_green - Sim sou e muito! Mas ele não é apenas um ídolo agora, nunca foi para dizer a verdade...mas, agora ele é tão...ele...tão real! Não sou uma fã louca, sou uma amiga maluca :D
@Piper_green – Damn, isto foi demasiado lamechas!!
@Louis_Tomlinson – Um bocado! Ahahah mas foi verdadeiro!
@Louis_Tomlinson – Gostei mesmo de falar contigo Piper, pareces mesmo boa rapariga!
@Piper_green - Também gostei muito de falar contigo!
@Piper_green - Já agora, obrigada pelo follow!! xD
@Louis_Tomlinson – Obrigado por seres verdadeira com o Hazza!
@Piper_green - Não tens de agradecer isso, não mesmo!!
@Louis_Tomlinson – Okay, tu e que mandas ahahah Até qualquer dia nova amiga! Beijos!
@Piper_green - Nova amiga?? Ai que honra!!
@Piper_green – Até qualquer dia novo amigo!! Beijinhos!
--------------------------
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."