*
Já passaram alguns dias desde que Zayn decidiu virar as costas a tudo da forma mais fria possível. Eu e Harry temos falado pouco,e nestes dias muitas coisas aconteceram... Harry encontrava-se perdido, com certeza que não tão perdido como eu neste momento enquanto olho para o telemóvel estupefacta. Sentia-me no meio de fogo cruzado e que segurava as armas eram Louis e Zayn, que nas ultimas horas, tivera uma acesa troca de twittes. Sentia-me confusa, Zayn e Louis eram muito chegados, mas aqueles twittes tinham sido tão duros que mais parecia que eram inimigos, Louis devia estar tão magoado...
*
D.M
@Piper_green - Hazz?
@Piper_green - Desculpa, não quero incomodar... apenas...deixa!
@Piper_green - Desculpa!
@Harry_Styles - Ghosty? Tu bem pequenina?
@Harry_Styles - Desculpa, porquê?
@Piper_green - Não te queria incomodar mesmo...só estou preocupada com vocês, com o Louis...
@Piper_green - Hazz...como é que ele está?
@Harry_Styles - Mal...todos estamos, mas Louis tem aquela veia sassy e não tem um filtro. Tudo o que pensa diz, mas desta vez vou ter que concordar com ele.
@Piper_green - Sim...
@Harry_Styles - Desculpa não ter falado contigo tanto como gostaria...mas é que temos tido milhões de reuniões, quer dizer, estamos a caminho de uma agora. Estou exausto...
@Piper_green - Não te preocupes idolozinho, não me deves nada e eu sei que estas a passar por uns tempos muito complicados, por isso...se precisares de alguma coisa, conta comigo! :)
@Harry_Styles - Eu sei que posso cotar contigo Ghosty! E muito obrigado por seres mais que uma fã, muito obrigado.
@Piper_green - O amor não se agradece...agora vais para a tua reunião e pede ao Louis para ter calma, por todas nós...por ele...por vocês.
@Harry_Styles - Eu digo Pipes, obrigado! Amo-te!
@Piper_green - Também te amo Hazz!
@Piper_Green Ele vai...por todos...ele promete!
------------------------------------------------------------
Isto já foi realmente á uma eternidade mas...há coisas que nao se esquecem...
Espero que gostem Ghostys, ainda estão por vir mais 3!!
Beijinhos!!! 😘😘
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."