@Harry_Styles Esperando ansiosamente! *-*
Tentei "picar" Harry, quer dizer...brincar. "Plim" e foi aí que os meus olhos brilharam, planeta fantasia aqui vamos nós!
DM
@Harry_Styles - Já falei com o Niall, Ghosty!
@piper_green - e então?*Niall Horan is now following you*
@piper_green - Ahhhhhhhhhh! Amo-te!
@Harry_Styles - Parece que ele te seguiu! Também te amo!
@Harry_Styles - Agora estás feliz não é?
@Harry_Styles - Ghosty? Desmaias-te? Estás bem?
@Harry_Styles - PIPERRRRRRRR!!!
@piper_green - VOLTEIII! Sim,estou bem. Desculpa a demora! :/
@Harry_Styles - Ainda bem que estas bem, Mas demoras-te tanto tempo a responder,porquê? Já começaste a falar com o Niall,foi?
@piper_green - What the hell??
@Harry_Styles - É não é? Agora para falar contigo, vou ter de esperar que o loiro durma?
@piper_green - Mas que raio é que tu estas para aí a dizer Styles?
@Harry_Styles - Tu sabes perfeitamente do que eu estou a falar Piper! Aposto que estão a falar de frango frito e chocolate!
@piper_green - Mas tu hoje acordas-te do lado errado da cama idolosinho?
@Harry_Styles - Porque achas isso?
@piper_green - Talvez porque ainda não paras-te de dizer coisas sem qualquer sentido. Para alem de eu nao estar a falar,e se tivesse, não estaria a falar de chocolate porque eu não gosto muito, só Nutella... Demorei a responder porque fui buscar comida, se é que realmente estás interessado...
@Harry_Styles - Oh, a sério? Desculpa...a sério, desculpa mesmo Ghosty!
@piper_green - Não faz mal,não consigo ficar chateada contigo green eyes!
@Harry_Styles - Ainda bem Ghostyy!
@piper_green - Styles...sabes como eu amo ficar a falar contigo,mas amanha tenho aulas cedo e tenho de dormir.
@Harry_Styles - Nao faz mal Ghosty, vai lá! Beijinhos beauty!
@piper_green - Beijinhos!!!
@Harry_Styles - Ghosty...qual é o teu fave?
@piper_green - Até amanhã Harry!Fui deitar-me com mil e um pensamentos a rondarem a minha cabeça, conto-lhe que é ele ou não? Amanhã trato disso!
.
.
.
.
Capitulo de hoje!
Espero que gostem!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."