@Harry_Styles Bom dia angel!
D.M
@piper_green - Quem sabe se o Niall se lembra de mim...
@piper_green - ja imaginas-te se o Niall, o Niall fucking Horan se lembra de mim?
@piper_green - Gizz, eu tenho um ataque cardiaco!
@piper_green - achas que nao chorei por tua causa? Quando me caiu a ficha chorei baba e ranho...
@piper_green - pelo que estou a ver tu ainda estas a dormir, nao te critico tu deitaste-te muito tarde,tens de descansar a beleza!
@piper_green - ihihihih vou deixar-te dormir! Ate logo angel!*Decidi ir tomar o pequeno almoço quando vejo que tenho uma D.M,mas nao ouvi fazer "plim". Abro a D.M e quase tenho 3 ataques...e Niall*
@piper_green - euzinha mesmo...
@NiallOfficial - finalmente consigo dar uma cara a rapariga de quem o Styles tanto fala!
@piper_green - fala? a serio?
@NiallOfficial - sim, a serio!
@piper_green - awn que querido!
@NiallOfficial - nao falas muito pois nao?
@piper_green - mais ou menos, apenas nao sei o que dizer...tou nervosa em falar contigo...
@NiallOfficial - nao estejas lacinho!
@NiallOfficial - posso fazer-te uma pergunta?
@piper_green - awn,lacinho...
@piper_green - sim,claro!
@NiallOfficial - Porque nao mostras ao Harry quem es?
@piper_green - nao sei...acho que quero que ele goste de mim pelo que sou e nao pela minha aparencia e tambem porque sou um pouco insegura..
@NiallOfficial - percebo...mas sabes...eu acho que és muito bonita nao tens porque te esconder...
@piper_green - obrigada...mesmo...sabes, nunca pensei dizer isto Niall Horan mas...eu tenho de ir, estou cheia de fome!
@NiallOfficial - vai la, quando a fome chama temos de lhe responder! Gostei muito de falar contigo, espero que voltemos a falar! Beijo!
@piper_green - ahahahaha tambem espero que voltemos a falar. Beijinhos!@NiallOfficial @Harry_Styles 2/5 awnnnn!
.
.
.
Novo capituloooo!
Espero que gostem,beijinhos!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."