Abri o armário e fiquei a olhar lá para dentro sem saber o que vestir, a Pheobe quer que eu leve alguma coisa curta e sexy...e saltos altos...eu detesto saltos altos! Comecei a mexer na roupa para ver se alguma coisa de interessante aparecia, até que o toque do meu telemóvel me interrompeu.
Chamada On
-Piperrrr! - afastei o telemóvel do ouvido assim que ouvi Pheobe gritar.
-Eu... - disse meia a medo, da ultima vez que ela me ligou não correu bem para o meu lado.
-Tenho uma boa noticia para ti!!
-Serio? A festa foi cancelada? - disse com um pouco de animação a mais na minha voz, a vontade de ir aquela festa era nula.
-Não tonta, isso era uma má noticia, dahh! - tenho a certeza que ela estava com aquele sorriso parvo e que tinha acabado de revirar os olhos, a Pheob's é demasiado previsível. - A boa noticia é que vou ter aí agora, porque sei que agora deves estar a olhar para a roupa sem saber o que vestir.
-Em cheio! - ri e ouvi-a rir do outro lado da linha.
-Bem, estou a entrar no carro agora, chego aí em 10 minutos, beijinhos! - e voltou a desligar, eu tenho de ter uma conversinha com a menina Pheobe, ela tem que aprender que falar ao telemóvel não é um monologo.
Chamada off
Enquanto esperava que ela chegasse, aproveitei para ir tomar um duche rápido. Dispo-me e entro na banheira, a agua quente a cair sobre o meu corpo relaxava e eu tenho de ser sincera, esta festa vai fazer-me bem, eu estudo demais, o Harry tem razão! Por falar em Harry... onde será que é a festa dele? Em Londres tem de ser com certeza, quer dizer...eu acho. Estou distraída nos meus pensamentos quando ouço a campainha tocar, saio da banheira e enrolo-me a toalha, descendo as escadas rapidamente. Ao abrir a porta uma louca entra como se a casa fosse dela.
-Ainda nessa figura? Bem, e eu que pensava que o pior que podia encontrar eras tu de lingerie a comer no sofá, mas aposto que ainda nem sequer comeste!
-E mais uma vez estas certa cara amiga, deixa-me só ir vestir alguma coisa e comer uma sopa e já me ajudas a ver o que vestir. - olhei para ela vendo-a apenas de calças jeans e uma camisola de lã. - Espera aí amiguxa...eu tenho de ir com alguma coisa curta e saltos altos e tu vais assim? Quentinha e confortável? - ergui uma sobrancelha.
-Achas mesmo pipe's? - ela colocou as mãos na cintura - eu tenho a minha roupa no carro, só tenho de a ir buscar. Agora vai vestir alguma coisa enquanto eu aqueço a sopa.
-Okay mãezinha! - disse enquanto subia as escadas.
-Tudo eu nesta casa, tudo eu! - ouvi Pheob's resmungar, ri e fui direita ao meu quarto, vesti a minha roupa interior, umas leggings e uma camisola de lã comprida e desci, encontrando Pheobe sentada a mesa com uma tigela de sopa a frente dela e outra a frente do meu lugar.
-Obrigada Pheob's, és o meu anjo da guarda! - dei-lhe um beijo na testa antes de me sentar.
-Eu sei, eu sei babe! Mas agora come que são nove da noite e ainda temos muito que fazer. - Bati continência e comecei a comer, escusado será dizer que quase que tive de comer a sopa pelos olhos e pela boca.
-Vá, vai andando para o quarto que eu vou só buscar a minha roupa ao carro! - Pheob's disse ao largar-mos as coisas em cima da bancada, assenti e subi para o quarto enquanto ela foi buscar as coisas dela. -Voltei! - ela entrou no meu quarto com uns 3 sacos, mandou-os para cima da cama e encarou-me. - Vamos fazer magia!
#30 minutos depois...#
-Prontinhas, vamos arrasar Pipe's! - Pheobe disse enquanto dava mais uns jeitos ao cabelo.
Olhei-me ao espero, até que não estava nada mal, estava com um vestido branco e curto, uns botins pretos de tacão alto. ( a roupa e a da imagem do capitulo, apenas esqueçam aquele batom, eu vou tentar fazer o mesmo! xD)
-Vamos lá! - disse e fomos andando para o carro.
-PARTY HARD MY PEOPLE!!!! - Pheobe gritou e arrancou com o carro! Aqui vamos nós!
.
.
.
Novo capitulo minhas estrelinhas lindas!
Eu sei que não tem nenhuma D.M, mas eu quis por um capitulo base para a historia!
Espero que gostem, esta é apenas a primeira parte da Party! O que pensam que vai acontecer nesta festa? Será que ela vai encontrar alguém....sim esse alguém que vocês estão a pensar...será??
Comentem e votem!
Obrigada pelas leitoras que seguem a historia e para as que acabaram de chegar, bem vidas!!!!!!
Beijinhos!!! Ate ao próximo capitulo!!
YOU ARE READING
You got a DM... [H.S fanfic]
FanfictionDesabafar era o meu único propósito, até que ele leu... Ele não leu apenas, ele respondeu, seguiu-me e no meio de toda esta confusão um "plim" soo do meu telemóvel e uma notificação apareceu no cimo do ecrã: " You got a DM..."