" Doí Ghosty, doí tanto... "

39 5 0
                                    

*

- Hazz... - o seu nome saiu-me como um fio de voz, eu estava a muito envergonhada e nervosa, eu não estava falar apenas com o meu amigo Hazz, eu estava a falar com o Harry Styles, a pessoa pela qual eu tinha sofrido como uma condenada ao pensar na ideia de nunca poder dizer pelo menos um "Olá!", mas que agora era tão...real...tão alcançável.

- Ghosty! – conseguia ouvir o seu sorriso, o que me fez sorrir automaticamente . – Tens uma voz tão doce como eu imaginei. – soltei uma pequena e leve gargalhada.

- Imaginas-te a minha voz? – a pergunta saiu disparada sem eu conseguir controla-la.

- Mais vezes do que possas imaginar. – abri um sorriso tão grande que quase senti a minha face rasgar-se.

- Então essa necessidade tão grande de me ligares era para ouvires a minha voz ranhosa? – brinquei e ouvi o seu riso do outro lado da linha, que linda melodia...

- Também, mas a razão principal é que... - o seu tom modificou-se o que me deixou preocupada. – eu precisava tanto de desabafar contigo e se escrevesse não seria a mesma coisa. Tinha o pequeno feeling de que a tua voz me iria tranquilizar, estava certo... - ele falou delicadamente e eu derreti.

- Oh Harry...assim eu fico envergonhada... -senti-me corar – Hazz...o que se passa? – a sua respiração tornou-se um pouco descompassada.

- Estou exausto por causa de toda esta situação...o Louis está impossível, nem eu o consigo aturar; o Niall está numa negação profunda; o Liam está a tentar manter tudo em ordem e eu... - a sua voz falhou e uma batida do meu coração perdeu-se – nem sei...muito sinceramente...o que sentir, o que dizer...o que fazer, todos esperam que dê a minha parte forte e que mostre que acima de tudo estou feliz... - a sua voz estava embragada, Harry chorava baixinho e a minha respiração falhou-me – mas eu não estou bem... - ele fungou – queria ficar em casa a "curtir" a minha depressão, mas ao mesmo tempo sei que estão a contar comigo... - ele tornou a fungar.

- Oh Hazz...não chores...despedaças o meu coração...

-Desculpa Ghosty, mas és a única com quem eu sei que posso contar e que não me vai julgar, alguém que me ampare porque eu tenho a sensação de que estou a cair...doi Ghosty...doi tanto. É como se alguém da familia fosse embora, sinto-me o menino que os pais se divorciaram e ele foi embora... - ele fungou – não quero sentir isso outra vez...não quero... - ele fungou mais uma vez e eu estava indecisa entre respirar ou deixar o meu coração voltar a bater.

- Não fiques assim, eu compreendo a tua dor, sei que se para nós é tão complicado para vocês então...nem tenho ideia, mas ele foi embora porque...se calhar era a hora dele ir, eu sei que doi mas as coisas acontecem por um motivo, vais ver que estão por vir coisas maravilhosas, apenas...tenta manter a calma por agora e não tens de dar a parte forte, nenhuma de nos nunca vos julgaríamos por mostrarem os vossos sentimentos, e espero que saibas que estou aqui sempre que precisares. – sorri e tentei, através do meu tom, transmitir-lhe alguma força e alguma coragem, o seu choro acabara por ir sessando.

- Eu sabia que eras a pessoa indicada com quem falar...eu sentia-o...obrigado Ghosty, muito obrigado por tudo, por seres minha amiga, por seres minha fã, por me aturares, pela calma da tua voz... por estares aqui... - agora quem queria chorar era eu, mas de felicidade.

- Não tens de agradecer Hazz, nunca! Eu faço-o de coração, mesmo! Agora acho que deverias ir descansar um pouco, pareces exausto e já é tarde aí...acho eu... - ri baixo.

- Sim...vou fazer isso, obrigado mais uma vez pequenina, amo-te! – todos os pelos do meu corpo se eriçaram, o impacto que tinha esta palavra sendo dita era bem diferente de o de ser dita.

- Também te amo, até amanha! – desligamos a chamada e deixei cair o telemóvel em cima do livro ainda atordoada com o que acontecera, sinto o telemóvel tremer.

@Piper_green a voz que acalma tempestades...obrigado!

--------------------------------------------

Aqui acho que tentei colocar-me um pouco no lugar de Harry...mas não e nada fácil! Espero que gostes!!!

Beijinhos!!! 😘😘

You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now