"Queria mesmo partilhar isto contigo..."

24 3 0
                                    

@Piper_green – TU NÃO VAIS ACREDITAR ONDE É QUE EU VOU AMANHA Á NOITE!!

@Piper_green – OMD OMD OMD EU VOU CHORAR DE FELICIDADE!!

@Piper_green – QUEM É QUE EU QUERO ENGANAR? Eu ESTOU a chorar de felicidade!!

@Piper_green – Já tinha perdido a esperança e agora...BOOM!!!

@Piper_green – AHHHH EU ESTOU A REBENTAR DE FELICIDADE!!

@Piper_green – HAZZ!! Onde estás?

@Piper_green – Queria mesmo partilhar isto contigo...

@Harry_Styles- I'M HERE!!

@Harry_Styles – Qual é a grande novidade??? Estou curioso!!

@Piper_green - Então é seguinte, os McFly vão dar um show aqui em Londres e eu não tinha conseguido comprar bilhetes porque tinham esgotado logo, e esse show é hoje...

@Piper_green - MAS... eles colocaram mais bilhetes a venda para um show extra amanha e...EU CONSEGUI COMPRAR!!!

@Piper_green – E o melhor de tudo.... Tambores por favor....É COM M&G!!

@Harry_Styles – WOW! Parabéns babe, deves estar mesmo muito feliz! Adoro quando estás feliz!

@Piper_green – Siiiim! Well...só vim aqui para partilhar isto contigo...tenho a chata de Phoebe aqui em casa e começo a desconfiar seriamente que ela quer mudar-se para aqui :o

@Harry_Styles – Provavelmente...be careful!

@Piper_green – Podes mesmo querer. Bem, tenho que ir fazer o jantar, porque ou faço ou morro á fome ou intoxicada ahahah

@Harry_Styles – Eu não quero que nenhuma dessas coisas aconteça, por isso é melhor mesmo ires! Beijinhos, amo-te!

@Piper_green – Beijinhos, amo-te!

You got a DM... [H.S fanfic]Where stories live. Discover now