Capitulo 6 Mel

2.1K 251 46
                                    

Melzinha minha pequenininha já esta pronta?_Eu olho para Porta onde Leo entra junto da Duda e a Lorena eu fico olhando para porta mas ele não entra eu fiquei uma semana no hospital e aquela foi a ultima vez que eu vi o Lorenzo, uma parte de mim qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melzinha minha pequenininha já esta pronta?_Eu olho para Porta onde Leo entra junto da Duda e a Lorena eu fico olhando para porta mas ele não entra eu fiquei uma semana no hospital e aquela foi a ultima vez que eu vi o Lorenzo, uma parte de mim queria que ele viesse mas é besteira  ele deve ser bastante ocupado.

Sim vamos não aguento mais_ Eu falo ele se aproxima sorrindo, ele lembra bastante o Lorenzo desde que nos conhecemos viramos amigos gosto demais dos 3.

Vamos lá amiga meus pais estão fazendo um churrasco lá em casa_ Lorena diz e meu coração dispara.

E sim ele vai esta lá_Duda fala eu olho para ela.

Ele quem?_Eu pegunto Leo me ajuda a senta na cadeira.

Lorenzo....vai dizer que não era ele que estava esperando entra no quarto_ Ela diz eu fico vermelha.

Eu não estava_ Leo ri.

Estava sim coisinha_Ele diz me levando para fora_ Meu irmão é um otario fica de cu doce..._Ele diz me ajuda a entra no carro.

Não fala assim dele_ Eu falo e os três dão risada.

Tá Apaixonada_ Lorena diz rindo a gente esta subindo e então eu o vejo do outro lado da rua com ele esta um cara e uma menina que esta quase pendurada nele, ele me olha mas eu disfarço.

Ei é uma puta do morro não se preocupa vamos ajuda voce a fica com ele....Lorenzo é igualzinho meu pai ciumento que só ....logo aparece alguem atrás de voce e ele vai fica putinho_Duda diz .

Sim hoje quando falei que iria vir busca voce só faltou me bater...._Leo diz rindo mas é besta.

Ele não se importa nem venho me ver mais..._Eu falo e Lorena segura minha mão.

Meu irmão tem um pequeno problema com relacionamento....quando ele era mais novo ele namorou uma menina que botou varias galhas nele e desde então ele não namora...mas ele gosta de voce deu para ver... só precisa de um choque de realidade_ Lorena diz eu suspiro e quero bater nessa vadia que traiu ele, a gente chega na casa dos seus pais e fui muito bem recebida o Pai do Lorenzo é lindo demais, eu fico ali com o pessoal Leo se senta do meu lado e ficamos conversando Lorenzo entra com outro moreno lindo ele olha para nos e fecha a cara, talvez ele tenha mesmo ciúmes de mim.

A eu falei com seu  Zé e ele disse que se quiser trabalhar lá no bar ele te contrata ele esta precisando mesmo_Leo diz eu a abraço.

Oh muito obrigada..._ Eu falo ele sorri e beija meu rosto.

Espero não esta atrapalhando o Casalzinho_ Eu olho e Lorenzo esta ali olhando para o Leo de cara feia, mas Leo nem se abala e sorrir.

Ei irmão.....esta não estava contando para ela que seu Zé aceitou ela como balconista do bar_ Leo diz Lorenzo me olha.

Sabe que o bar fecha tarde....é perigoso...._Ele diz e eu suspiro.

Eu preciso trabalha para continua com minha faculdade....._Eu falo e ele bufa.

Tá mas no bar pode arruma em outro lugar...lá vive cheio de bêbados...._Ele diz.

Não se preocupa irmão seu Zé disse que vai cuida dela_ Lorenzo me olha bravo e sai eu olho para Leo que esta se matando de rir.

Esta perdidamente apaixonado não é fofo_ Ele diz rindo meu coração dispara será que ele esta mesmo....



Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora