Capítulo 14 Lorena bônus

1.9K 215 54
                                    

    Depois de sair da casa da Mel eu passo em casa e pego a tesoura e seguimos para o baile , mas tô no ódio vou pega aquela puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de sair da casa da Mel eu passo em casa e pego a tesoura e seguimos para o baile , mas no ódio vou pega aquela puta.

Ei que cara é essa ?_ Minha prima Tina pergunta.

Viu a Samanta por ?_ Eu pergunto.

Acabei de ver ela indo para o banheiro porque oque ela fez,?_ Pergunta a gente desce.

Mandou todos para meu pai nua_ Ela me olha surpresa.

Corajosa ela...._ Ela diz e eu bufo.

Ela é uma vadia e agora vai descobrir oque acontece quando mexe com minha família _ A gente desce e eu fico ali fora esperando, então ela sai com a puta do meu irmão.

Eu mandei menina todo dono do morro tem amante....e eu sempre fui doida para da para o Perigo tão gostoso....enquanto você se sustenta com peixe pequeno eu quero logo o grande o Tubarão....a sereia aqui pode_ A vadia diz eu dou risada.

A mas parece que a sereia pela primeira vez vai morrer no mar...._ Eu falo ela me olha assustada _ Quer dizer que manda fotos para meu pai? Não tem medo de morrer não?_ Eu falo ela olha para a outra.

Oque posso fazer se ele enjoou da velha da sua mae_ Ela diz alisando os cabelos vermelhos eu olho para Tina e dou risada.

Querida meu pai nem viu as fotos não ia perder tempo com uma puta do morro ele assim que viu a mensagem entregou a minha mãe....e sabe tem sorte de ela não te pegar.... minha mãe e médica ela pode te causar dor que você iria deseja morrer...._ Eu me aproximo dela ficando de frenre_ Mas eu prometo que vou ser legal...._ Eu falo olho para a Daniella_ fazendo oque aqui ainda vaza..... a menos que queria apanha como ela vai_ Ela sai correndo eu me viro para a puta que está branca....

Eu....  prometo não....manda mais não me machuca e....._ Ela começa a chora .

Ah agora a vadia chora ....mas a uns 5 minutos estava se gabando e chingando minha mãe..._ Eu falo e dou uma rasteira nela que cai com tudo no chão eu monto nela e dou vários soco na sua cara, a faço se ajoelhar e pego a tesoura e corto seu cabelo ela chora e grita várias pessoas olhando mas todos me conhece e sabe como eu sou não mexe com meus pais e eu viro bicho.

Pronto acabei agora vadia vai sair daqui e se volta a manda alguma coisa para o meu pai vai se arrepender.... _ Ela se levanta e sai correndo.

Até que ela ficou bonita vai arrasar coração...._ Eu falo Tina ri.

Eu filmei vai para a página do morro.... patroa que manda ...._ Tina diz eu olho para o lado e vejo um cara ali fumando e me olhando seu olhar e quente e porra ele é lindo....

olhando oque bobao?_ Ele sorri de lado com o cigarro na boca  depois tira.

Estou olhando a minha futura fiel_ Ele diz eu dou risada.

Só nos seus sonhos...._ Ele ri se aproxima eu me afasto porque ele é enorme, ele alisa meu rosto.

Te garanto princesa vai ser minha_ Ele diz e eu reviro os olhos me afasto e  mostro o dedo e vou no banheiro.

Menina que homem era aquele_ Tina diz rindo_ Ele e enorme_ Ela diz.

Bobao..._ Eu falo ela me olha.

Ah gostou dele safada...._ Eu bufo.

Claro que não....._ Mas não nego ele mexeu comigo...quem será ele....a gente sai mas ele não está mais ali.

Eu sigo para a  área VIP e logo irmãs vem falando do que eu fiz com a vadia nem me importo, sigo onde está meus pais e oque eu vejo me surpreende o bonitao está com meu pai meus tios e meus irmãos.

vem a minha filha mais velha Lorena princesa vem cá_ Meu pai diz me aproximo o bonitao sorri de lado porra e tão lindo_ Esse é o Monstro novo dono da CDD...._ Ele sorri e estende a mão.

Satisfação loira briguenta...._ Ele diz eu seguro sua mão.

Satisfação babaca...._ Ele sorri e beija minha mão.

Não fal assim com seu futuro marido..._ Ele diz.

COMO E PORRA ? _ Eu escuto um grito e nem sei se foi meu pai ou o Lorenzo mas uma coisa posso dizer ele tem coragem.....

(Bônus do livro da Lorena )



Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora