Capitulo 10 Mel

2K 224 45
                                    

Ui arrumou um pretendente_ Léo diz rindo Lorenzo me olha e sai bravo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ui arrumou um pretendente_ Léo diz rindo Lorenzo me olha e sai bravo.

Oque deu nele?_ Tina pergunta.

Ciúmes...muito ciúmes_ Léo diz rindo, meu coração dispara Lorenzo esta com ciúmes isso é bom não é????

Não liga Lorenzo caiu do berço quando era bebê...._ Leo diz me abraçando de lado.

Não fala assim dele...._ Leo ri.

Eu olho para Duda e ela está abraçada com o Theo, sei não esses dois acho que rola alguma coisas eles disfarça mas acho que ficam escondidos, eu sigo para atender os outros que se senta do nada sou puxada para trás e me surpreendo e o Lorenzo achei que ele tinha ido embora.

Lorenzo oque....._Ele me puxa e me beija.

Você é minha entendeu minha...._Ele diz mas antes de responder Léo abraça nos dois.

Nossa irmão isso foi tão mim tarzan você Jane.... só faltou bater nela com uma madeira e sai puxando pelos cabelos como os homens das cavernas...._Eu dou risada porque ele ficou fazendo uns barullhos .

Cala a boca imbecil.... mais tarde eu vou vir te buscar para o baile e vamos conversa...._ Ele diz e eu concordo, ele me beija de novo, depois são e eu fico boiando.

Homens...._ Lorena diz_ Mais isso foi fofo_ Ela diz rindo_ Meu irmão apaixonado....._ Ela diz me abraçando_ Acho que viramos cunhadas...._ Ela diz.

Não sei oque ele vai me dizer_ Eu falo.

Mais se ele te chama para sair voce vai ?_ Lorena pergunta.

Sim eu gosto dele_ Ela sorri.

Ótimo...._ Eu continuo a trabalha.

E menina que beijão?_ Tina diz sorrindo_ Está com o Lorenzo?_Eu fico vermelha.

Não....eu gosto dele mas não sei...._ Ela ri.

Depois daquele beijo pode ter certeza que ele gosta...._ Eu sinto alguém me abraça de lado.

Perdi minha chance magoado....._ Lucas diz dou risada.

Foi mau...._ Eu falo.

Que isso gata mas sabe se ele não quiser estou na fila_ Ele diz.

Ei parceiro larga minha cunhada sabe meu irmão e um pouco possessivo e se quiser continua com todos ossos do seu corpo sugiro tira as mãos dela_ Léo diz sentado na sua mesa com as meninas.

Foi mau estava conversando com ela...._ Lucas diz e se afasta.

Conversa de longe...._ Leo diz eu resmungo.

ferrada...._ Tina diz rindo fico com eles ali e Léo ficou o tempo todo perturbando o Léo mais tarde estou aqui limpando e Lucas estava indo embora.

Lembra se ele não quiser estou na fila _ Ele diz e beija meu rosto.

Vai entra na fila para conhecer o Capeta se não para de beija ela _ Eu olho para porta e Lorenzo esta ali muito bravo, ele me olha _ pronta?_ Eu concordo.

Sim vou pega minha bolsa _ Eu entro e sai e Lorenzo é o Lucas estavam perto um do outro se encarando.

Oque está avendo ?_ Eu pergunto Lorenzo se afasta e estende a mão para  mim ainda olhando para o Lucas.

Nada pequena deixando um aviso para nosso amigo aqui....vamos?_ Ele sorri eu pego sua mão e olho para Lucas que me olha e sorri.

Até amanhã Lucas..._ Eu falo.

Até amanhã pequena..._ Lorenzo me leva e paro e vejo deu carro ele abre a porta e eu entro.

Oque disse ao Lucas_ Eu pergunto quando ele entra

Nada demais que você é minha e que é bom ele manter as mãos dele longe de você..._ Ele diz .

Ah mas somos amigos ? Não é?_ Ele me faz olha para ele.

Eu quero que seja minha fiel.... eu tentei me manter afastado mas não mais ..... eu não sou bom com aa palavras minha mãe diz que herdei isso do meu pai... mas eu gosto de você pequena e oque me diz? Quer ser minha fiel????






Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora